quarta-feira, 1 de maio de 2019

SKY tem tarifas atrativas para brasileiros que se preparam para aproveitar os encantos do inverno chileno

Muitos brasileiros já estão se programando para esquiar no Chile nesta temporada e a maior oferta de voos para Santiago, a preços atraentes, tem sido um dos principais fatores de motivação. A SKY, eleita a melhor companhia de baixo custo da América Latina, ingressou no mercado brasileiro em novembro do ano passado e já transportou, só nos primeiros quatro meses de operação, mais de 71 mil passageiros. A companhia tem voos diretos para Santiago a partir de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Os brasileiros que viajam o mundo para esquiar têm, nas estações de esqui do Chile, um carinho especial, principalmente pela beleza e pelo encanto do Vale Nevado. Considerado um dos melhores locais para esquiar no mundo, não é perfeito só para os habitués do esporte, mas também para os iniciantes, que conta com uma infinidade de aulas oferecidas no local. Além de toda estrutura para a prática de esqui, comparável às melhores da Europa, há também excelentes hotéis, restaurantes, etc. Dá para curtir o inverno com toda a família tranquilamente.

A estação de Portillo também tem conquistado os amantes do esporte. A apenas duas horas de Santiago, a estância, como é chamada, fica na Cordilheira dos Andes, na região de Valparaíso, e também é perfeita para os esquiadores e para os snowboarders de plantão. Descidas radicais para os experts, mas também com a possibilidade de aprendizado para quem nunca esquiou na vida.

Para desfrutar de tudo isso e ainda aproveitar os outros encantos do Chile, como as vinícolas e a ótima gastronomia de Santiago, a SKY oferece seis voos semanais para Santiago a partir do Rio de Janeiro, de quarta a segunda-feira, com tarifas a partir de US$ 67 (para compras a partir de junho). São Paulo tem cinco frequências semanais sem escalas para Santiago com tarifas a partir de US$ 57 (para compras a partir de junho). Valores por trecho e sem taxas de embarque incluídas

Nenhum comentário:

Postar um comentário