segunda-feira, 24 de junho de 2019

A United Airlines comemora Cinquentenário do pouso na Lua com o Voo de Comemoração, Menus Especiais e uma oportunidade de visitar Johnson Space Center da NASA

Cinquenta anos após a Apollo 11 pousar na Lua em julho de 1969, a United Airlines está com a nação em celebração do aniversário deste marco. Desde o último dia 21 de junho e, continuando ao longo de julho, a companhia aérea, em coordenação com Houston First Corporation, Space Center Houston, NASA Johnson Space Center e OTG irá oferecer aos clientes uma variedade de oportunidades para aprender sobre e comemorar a exploração do espaço.


"A partir do momento em que o ex-presidente John F. Kennedy fez um compromisso ousado para promover esforços de exploração espacial norte-americana na Universidade Rice, em Houston, a cidade tornou-se parte do diálogo nacional sobre como e quando iria colocar um homem na Lua", disse Rodney Cox, vice-presidente de hub de Houston do United. "Não só é a missão Apollo 11 enraizada no passado de Houston, ele também se tornou parte da história do United quando o astronauta Neil Armstrong serviu mais tarde em nosso Conselho de Administração. Conhecendo a profunda conexão tanto United e Houston têm a esta missão histórica, temos a honra de comemorar este feito notável com nossos clientes."

Atividades planejadas incluem:

- Entretenimento a bordo: Um canal de entretenimento de bordo especial com 17 programas relacionados com o espaço dedicado desenvolvido pela NASA será acessível em todos os voos com entretenimento de bordo e entretenimento dispositivo pessoal já em 1 de Julho. O canal contará com documentários sobre impulso da NASA à Lua, vista da Terra a partir da Estação Espacial, imagens de caminhadas espaciais astronauta da NASA e muito mais.

- Jante como um astronauta: Dois dos restaurantes em terminais da United no George Bush Intercontinental Airport (IAH) em Houston - Ember e Tanglewood Grille - contará com pratos ao longo de Julho inspirados pelos alimentos que os astronautas comiam a bordo da Apollo 11. Para garantir a autenticidade, o operador de restaurante OTG enviou sua equipe de culinária premiada ao Space Food Systems Laboratory da NASA em Houston para conhecer e saborear a comida preparada por cientistas de alimentos da NASA. Bebidas especiais, tais como cocktails Tang-infundido, também estará disponível para os clientes que viajam via Houston para desfrutar.

- Aquisição digital do Terminal C-Norte: Para o mês de julho de cada um salão de portão do terminal será transformado em uma galeria de arte digital hospedando fotografias da missão Apollo 11, enquanto iPads em todos os locais OTG contará com um jogo de trivia educacional desenvolvido pelo Centro Espacial de Houston.

- Experiências do Laboratório de Ciências pop-up: De 9 a 11 de julho, o Space Center Houston irá fornecer laboratórios de ciência pop-up Apollo 11 com temas ao longo do United Terminal C e E e IAH. Estes interativos, exposições interativas permitirá que os passageiros de todas as idades explorar a ciência e engenharia em formas divertidas e educativas durante a sua visita a IAH.

- Astronauta meet and greet no IAH: Os clientes terão a oportunidade de conhecer e tirar fotos com o astronauta aposentado Ken Cameron. A astronauta, engenheiro, oficial de US Marine Corps e piloto, Cameron vai conhecer e cumprimentar os clientes nos United Clubs entre 9 e 11 de julho.

- Missão: Voo celebração City Space: Em 17 de julho, no mesmo dia em que os astronautas Neil Armstrong, Michael Collins e Edwin Aldrin fizeram sua primeira transmissão de TV a partir da Terra para o espaço, a United vai sediar um voo de celebração especial do seu hub de Nova York, Newark Liberty International para Houston para reconhecer a ocasião histórica. Os clientes em voo 355 irão desfrutar de entretenimento espaço temático, presentes de bordo e se misturam com convidados especiais a bordo especiais.

- Mission:  Concurso de mídia social Space City : Entusiastas do espaço terão uma chance de ganhar dois assentos a bordo do voo de celebração da Apollo 11, bem como um tour nos bastidores da NASA. Clique aqui para obter mais informações .

- MileagePlus Exclusivos: Começando em 01 de julho, os clientes vão poder licitar milhas em experiências MileagePlus com tema espacial como acesso VIP a Apollo 11 50th Celebration º ando Centro Espacial de Houston que caracterizam a banda Walk the Moon. Para mais informações, visite Exclusives.mileageplus.com/nasa .

"Nós não poderíamos estar mais orgulhosos do papel que Houston desempenhou em algumas das maiores realizações do mundo, como a missão Apollo 11", diz Brenda Bazan, Presidente e CEO da Houston First Corp. "Durante Space City Month, nós estamos entusiasmados em receber os visitantes de todo o mundo. entre o Space Center Houston e muitos museus de classe mundial, a nossa cidade é um ótimo lugar para satisfazer um amor para a descoberta e exploração ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário