domingo, 30 de junho de 2019

Como 80 mil funcionários tornaram a Delta uma marca mais relevante

Cultura forte, base de funcionários dedicados, forte perspectiva de negócios. Esses são alguns dos motivos pelos quais a Delta está entre as principais empresas dos Estados Unidos no Índice de Relevância mais recente do W2O Group, segundo os analistas do W2O Group em uma entrevista nesta semana. A Delta subiu para o sexto lugar no Índice de Relevância, ficando atrás apenas de empresas como Google, Microsoft e outros nomes importantes da tecnologia, o que representou uma melhoria, considerando sua classificação em 11º no ano passado.

"A Delta se destaca entre seus concorrentes", disse Gary Grates, diretor do W2O Group, empresa de consultoria que desenvolveu o Índice de Relevância. "Seus funcionários são um sinal muito forte de sua cultura. Eles tratam os passageiros como pessoas, e isso é observado."

Grates e Alan Chumley, diretor-geral de análise de dados de comunicações do W2O, explicaram que o Índice de Relevância mede a capacidade das empresas de envolverem os públicos de interesse – funcionários, clientes centrados em valores, Wall Street – no mundo social e digital. Além disso, o índice mede a vitalidade e a viabilidade de uma organização.

No estudo, o W2O analisou empresas da Fortune 100 em cinco áreas:

- Visibilidade em buscas na web como medida do interesse do consumidor na marca;

- Ampliação do conteúdo como medida do engajamento público;

- Feedback dos funcionários e comentários em sites públicos;

- Perspectivas da comunidade financeira sobre a força dos negócios;

- Percepções do CEO da empresa.

Chumley observou que em sites como o Glassdoor, os funcionários da Delta se mostram animados com a empresa e falam com mais frequência sobre a cultura e os clientes da companhia aérea.

Ed Bastian, CEO da Delta, disse recentemente: "O ingrediente secreto para construir e manter a marca de consumo confiável da Delta sempre foi o nosso pessoal, guiado por nossos valores e baseado em nossa forte cultura... Parabéns a todos os 80 mil funcionários da Delta do mundo inteiro, cujo excelente trabalho sempre nos coloca em destaque em tudo o que fazemos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário