domingo, 30 de junho de 2019

Helicóptero AW169 em operações offshore na África com a Weststar Aviation Services Malaysia

A Leonardo anunciou que a nova geração de helicópteros intermediários leves AW169 deve ser lançada em operações offshore na África com a Weststar Aviation Services Malaysia. A aeronave, entregue nas instalações da Leonardo em Vergiate, na Itália, apoiará a indústria offshore de petróleo e gás na Guiné Equatorial. A Weststar Aviation Services Malaysia é o primeiro cliente do mundo a introduzir toda a gama de produtos AWFamily - AW169, AW139, AW189 - nas operações. Isso coloca a Weststar Aviation Services Malaysia numa posição de liderança única para oferecer aos seus clientes níveis sem precedentes de versatilidade de missão, eficiência de gerenciamento de frota e tecnologia de ponta e capacidades.

Desde a sua criação em 2003, a Weststar Aviation Services Malaysia cresceu e se tornou um dos principais players da indústria de helicópteros offshore. Até hoje, a Weststar Aviation Services Malaysia opera mais de 35 helicópteros AW139, AW169 e AW189 fora de suas bases na Malásia, Tailândia e Indonésia, tornando-se um dos maiores operadores comerciais de helicópteros Leonardo. Existem atualmente cerca de 60 helicópteros Leonardo na Malásia, e um centro regional de Suporte e Treinamento ao Cliente no Aeroporto Subang, perto de Kuala Lumpur. 

A Leonardo planeja aumentar ainda mais sua presença no futuro expandindo os serviços oferecidos. Na Ásia, a família AW de helicópteros de nova geração encontrou sucesso em várias missões incluindo transporte offshore, transporte VIP de passageiros, EMS / SAR, socorro em catástrofes, combate a incêndios, aplicação da lei e coleta de notícias de utilidade pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário