Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 30 de junho de 2019

PostHeaderIcon Helicóptero AW169 em operações offshore na África com a Weststar Aviation Services Malaysia

A Leonardo anunciou que a nova geração de helicópteros intermediários leves AW169 deve ser lançada em operações offshore na África com a Weststar Aviation Services Malaysia. A aeronave, entregue nas instalações da Leonardo em Vergiate, na Itália, apoiará a indústria offshore de petróleo e gás na Guiné Equatorial. A Weststar Aviation Services Malaysia é o primeiro cliente do mundo a introduzir toda a gama de produtos AWFamily - AW169, AW139, AW189 - nas operações. Isso coloca a Weststar Aviation Services Malaysia numa posição de liderança única para oferecer aos seus clientes níveis sem precedentes de versatilidade de missão, eficiência de gerenciamento de frota e tecnologia de ponta e capacidades.

Desde a sua criação em 2003, a Weststar Aviation Services Malaysia cresceu e se tornou um dos principais players da indústria de helicópteros offshore. Até hoje, a Weststar Aviation Services Malaysia opera mais de 35 helicópteros AW139, AW169 e AW189 fora de suas bases na Malásia, Tailândia e Indonésia, tornando-se um dos maiores operadores comerciais de helicópteros Leonardo. Existem atualmente cerca de 60 helicópteros Leonardo na Malásia, e um centro regional de Suporte e Treinamento ao Cliente no Aeroporto Subang, perto de Kuala Lumpur. 

A Leonardo planeja aumentar ainda mais sua presença no futuro expandindo os serviços oferecidos. Na Ásia, a família AW de helicópteros de nova geração encontrou sucesso em várias missões incluindo transporte offshore, transporte VIP de passageiros, EMS / SAR, socorro em catástrofes, combate a incêndios, aplicação da lei e coleta de notícias de utilidade pública.

0 comentários:

Postar um comentário