domingo, 30 de junho de 2019

Etihad Airways expande parceria com Amadeus para impulsionar o crescimento a longo prazo

Para as principais companhias aéreas do mundo, é fundamental poder ir além dos mercados domésticos e atrair viajantes de todo o mundo. Como resultado, a distribuição de conteúdo em diversos canais oferece às companhias aéreas oportunidades para estimular o crescimento em novos mercados e direcionar o tráfego em destinos domésticos. Também permite que ofertas relevantes cheguem aos viajantes corretos, no momento certo e por meio dos diversos pontos de contato que eles utilizam durante a inspiração, compras, reservas e atendimento.

A Amadeus e a Etihad Airways, companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, anunciam uma extensão de sua parceria de longa data para serviços de distribuição em todos os canais. A parceria segue com a renovação do acordo de 10 anos facilitado pela Arab Air Carriers Association (AACO), anunciado em dezembro de 2017.

A colaboração estende também o acordo de distribuição dentro dos Emirados Árabes e de Omã por meio do Amadeus Gulf LLC. Isso significa que os vendedores de viagens conectados à Amadeus poderão oferecer aos viajantes uma experiência de reserva aprimorada nos Emirados Árabes e em Omã, além da grande variedade de conteúdos da Etihad Airways.

O acordo permitirá que a companhia aérea gerencie sua rentabilidade com mais oportunidades para geração de receita, alcance um maior volume de viajantes e eficiência aprimorada em todos os canais, além de atingir os objetivos de distribuição de longo prazo do grupo de companhias aéreas com recursos tecnológicos incomparáveis. A Amadeus irá trabalhar ao lado da Etihad Airways para explorar como a companhia aérea pode desenvolver e maximizar ainda mais o potencial da rede global de agências de viagens da Amadeus, incluindo capacidades aprimoradas de merchandising e de varejo.

Vijay Bathija, Vice President Commercial Strategy & Analytics, Etihad Airways, disse: “A Etihad Airways tem desfrutado de uma longa e frutífera relação com a Amadeus. Essa parceria contínua nos permitirá seguir alcançando viajantes ao redor do mundo que confiam na marca Etihad. Também nos permitirá direcionar eficiências significativas à medida que buscamos impulsionar nossa estratégia de crescimento a longo prazo”.

Maher Koubaa, Executive Vice President Middle East Turkey Africa, Amadeus, disse: “As companhias aéreas do Oriente Médio estão continuamente redefinindo os padrões de viagens globais, oferecendo a melhor experiência a seus clientes, e a Etihad Airways está entre as melhores nisso. Estamos ansiosos para aprofundar nossa relação já existente com a companhia aérea e continuar oferecendo essa experiência premium por muitos anos”.

Fundada em 2003, a Etihad Airways é uma das 16 companhias aéreas do Oriente Médio e do Norte da África que celebraram um acordo-quadro de 10 anos com a Amadeus para serviços de distribuição. A Etihad Airways transportou 17,8 milhões de passageiros em 2018 e atualmente voa para mais de 80 destinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário