Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quarta-feira, 5 de junho de 2019

PostHeaderIcon KLM realizará a 76ª Assembleia Geral Anual da IATA em Amsterdam


A Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA - International Air Transport Association) anunciou que a KLM Royal Dutch Airlines realizará a 76ª Assembleia Geral Anual da IATA e a Cúpula Mundial do Transporte Aéreo em Amsterdam, na Holanda, de 22 a 23 de junho de 2020. Esta será a terceira vez que a Holanda sediará a reunião global dos principais líderes da aviação (após os eventos realizados em Haia, em 1949, e Amsterdam, em 1969). A KLM é membro fundador da IATA e comemora seu 100º aniversário neste ano.


"É maravilhoso saber que Amsterdã foi escolhida para a Assembleia Geral Anual da IATA em 2020 e que a KLM realizará esse evento da IATA em 2020. Em outubro de 2019, a KLM comemora seu 100º aniversário, um momento muito especial para todos nós da KLM. Estamos prontos para os próximos 100 anos e, como um dos fundadores da IATA, será uma honra receber todos em Amsterdã no ano que vem", disse Pieter Elbers, presidente e CEO da KLM.

"A indústria da aviação está ansiosa para se reunir em Amsterdã na 76ª Assembleia Geral Anual da IATA. A Holanda tem uma rica história na aviação, com economia forte impulsionada pela conectividade. Será muito importante ter a KLM na realização do evento. Enquanto trabalhamos juntos para alcançar a sustentabilidade, construir a infraestrutura necessária para apoiar o crescimento e desenvolver regulamentos mais inteligentes, os 100 anos de sucesso da KLM nos lembra das constantes inovações que sustentaram o desenvolvimento da aviação global", disse Alexandre de Juniac, diretor geral e CEO da IATA.

A decisão de sediar a 76ª Reunião Geral Anual da IATA e a Cúpula Mundial do Transporte Aéreo foi tomada no fim da 75ª Reunião Geral Anual da IATA e Cúpula Mundial do Transporte em Seul.

0 comentários:

Postar um comentário