quarta-feira, 12 de junho de 2019

LATAM anuncia voo direto entre Porto Alegre e Lima


O Grupo LATAM Airlines acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para o voo sazonal entre Porto Alegre e Lima (Peru). O novo voo será operado entre 14 de dezembro de 2019 e 1º de março de 2020.



“O nosso foco para criar novos voos é a sustentabilidade das operações. Em janeiro deste ano, já inauguramos o voo direto e regular na rota Porto Alegre-Santiago. Agora, a nova operação sazonal para o Peru vai abrir um importante acesso na alta temporada para o passageiro de Porto Alegre usufruir da rede de conexões que o Grupo LATAM oferece a partir de Lima”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil.

A nova rota Porto Alegre-Lima na alta temporada permitirá ao passageiro acessar um importante hub (centro de conexões) da LATAM para viagens a outros destinos da companhia na América do Norte, Caribe e América do Sul. Em paralelo, a LATAM seguirá observando constantemente as condições de mercado para avaliar uma futura operação regular da nova rota.

O novo voo sazonal Porto Alegre-Lima será operado três vezes por semana na alta temporada em aeronaves Airbus A320 configuradas com 174 assentos em classe Economy.

Nas terças, sextas e domingos, o voo LA2425 está programado para decolar do aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, às 8h (hora local) e pousar em Lima às 11h02 (hora local), em uma viagem com 5 horas e 2 minutos de duração.

No sentido inverso, também às segundas, quintas e sábados, o voo LA2424 está programado para decolar do aeroporto Jorge Chávez, em Lima, às 23h55 (hora local) e pousar em Porto Alegre às 6h35 (hora local), em uma viagem com 4 horas e 40 minutos de duração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário