sábado, 29 de junho de 2019

Mais de 90 mil pessoas escolheram a Flybondi para viajar a Salta

A Flybondi completou seu primeiro ano de operação na província de Salta, desde que começou a voar a partir do Aeroporto El Palomar (Buenos Aires) em 15 de junho de 2018. A partir do desempenho desta rota, em abril Em 2019, a companhia aérea incorporou duas novas conexões: Córdoba e Rosario. A partir de hoje, mais de 90.000 pessoas escolheram a Flybondi para voar até o destino e tiveram uma permanência média de 6 dias.

No âmbito deste crescimento, "La Linda" já gerou 9 empregos nas áreas de tráfego e serviço de rampa do Aeroporto Internacional Martin Miguel de Güemes. Isto, além disso, produz emprego indireto e um impacto econômico positivo na província que pode ser verificado no desenvolvimento de atividades turísticas, hoteleiras, gastronômicas e de transporte.

A Flybondi é a primeira companhia aérea de baixo custo no país e responsável por democratizar o avião como meio de transporte. Na época, movimentou mais de 1.500.000 passageiros, dos quais mais de 190.000 viajaram pela primeira vez. Além disso, em pouco mais de um ano de operação, possui 26 rotas através das quais conecta 16 destinos no país e região, com uma visão altamente federal: 11 de seus voos são entre províncias e não passam por Buenos Aires. .

A companhia aérea de ultra baixo custo iniciou suas operações em janeiro de 2018 e hoje possui mais de 570 funcionários e 5 aeronaves Boeing 737-800. Em maio, e pelo segundo mês consecutivo, conseguiu ser a terceira maior companhia aérea do país, de acordo com o número de vôos realizados, passageiros transportados e participação de mercado.

Flybondi em números:

- De Salta tem voos para Buenos Aires, Córdoba e Rosario.

- Em 15 de junho de 2018, foi inaugurada a rota Salta-Buenos Aires, que atualmente tem 6 frequências semanais (de segunda a sábado)

- Em 23 de abril de 2019 foram inauguradas duas rotas: Córdoba-Salta e Rosário-Salta. Ambos têm 3 frequências semanais, às terças, quintas e sábados.

- Passageiros transportados desde o início da operação: mais de 90.000

Nenhum comentário:

Postar um comentário