Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 29 de junho de 2019

PostHeaderIcon O primeiro Boeing 787-9 Dreamliner da Turkish Airlines está no ar

A Turkish Airlines anunciou que cerca de 30 novas aeronaves Boeing 787-9 Dreamliner serão incorporadas à sua frota jovem e de crescimento rápido, nos próximos quatro anos. Cada uma delas contará com as novas cabines, sob medida, da Business Class da companhia aérea. A empresa solicitou 25 pedidos + 5 opcionais no ano passado para o 787-9 Dreamliner, que será gradualmente adicionado à sua frota em expansão - a mais jovem do mundo - entre 2019 e 2023.

Considerado como uma das aeronaves mais avançadas por sua eficiência de combustível e a flexibilidade de autonomia, o 787-9 Dreamliner abrirá novas rotas para a Turkish Airlines, reforçando seu status de companhia aérea que voa para mais países do que qualquer outra. A nova aeronave oferecerá aos passageiros conforto sofisticado durante as viagens mais longas nos 311 destinos em 124 países.

Como parte da família 787 Dreamliner, o 787-9 é impulsionado por um conjunto de novas tecnologias e um design revolucionário. Pode voar 7.635 milhas náuticas (14.140 km) além de transportar mais carga e permitir que a companhia aérea aumente suas rotas de maneira lucrativa. O avião permite que os operadores obtenham uma melhor eficiência de combustível por assento em comparação aos aviões anteriores de sua classe.

O Dreamliner da Turkish Airlines tem capacidade para 300 passageiros, incluindo 270 assentos na classe econômica e 30 assentos na business class. O 787 da transportadora inclui assentos de classe econômica de longo curso e monumentos da Business Class produzidos na Turquia por fornecedores turcos.

Dentro de uma espaçosa cabine de fuselagem larga, com compartimentos de bagageiro maiores e janelas extragrandes, as persianas LED reguláveis ​​proporcionam maior controle sobre a entrada de luz na cabine. Uma nova filtragem, melhor pressão de ar e maior umidade ajudam os passageiros a sentirem menos ressecamento e reduzem a fadiga. Enquanto isso, os motores, o interior, os sistemas e o equipamento contam com isolamento de vibração para criar uma experiência a bordo mais silenciosa.

As cabines modernas proporcionam o cenário perfeito para que se desfrute de refeições premiadas e entretenimento a bordo da Turkish Airlines. Para os passageiros da Business Class, o 787-9 Dreamliner eleva ainda mais essa experiência. Eles apresentam 30 assentos excepcionais e totalmente novos da Business Class, oferecendo uma experiência única em voo.

A iluminação da Business Class foi inspirada nos coloridos pores-do-sol da região central da Turquia na Capadócia e nas idílicas praias azul-turquesa, um moderno e amigável layout 1-2-1 destinado aos passageiros, com painéis de privacidade aprimorados, espaço de arrumação pessoal fechado. O espelho de autocuidado e a ampla mesa de coquetel maximizam o espaço para oferecer o melhor conforto e apresentam uma experiência privilegiada.

Quarenta e quatro polegadas de espaço para as pernas e um total de 180 polegadas de comprimento total de 76 polegadas são fornecidos para cada um dos 30 lugares. A reclusão aumentada vem do painel de privacidade ajustável entre as poltronas centrais emparelhadas e o revestimento de assento recém-projetado, enquanto um monitor de vídeo HD de 18 polegadas e o controle remoto, com tela sensível ao toque, aumentam a oferta de entretenimento. Alcantara de camurça - comumente encontrada em carros esportivos -, usada para o corte interior de cada assento da Classe Executiva, acrescentam mais um toque de luxo e requinte.

Produzido por fornecedores turcos locais e nacionais, o assento da Classe Econômica oferece aos passageiros da Turkish Airlines uma viagem agradável com telas HD de 12 polegadas nas primeiras 6 aeronaves e telas HD de 13 polegadas na sequência, além de novo design funcional de bolso de literatura, reclinação de 6 polegadas e espaço para pernas de 31 polegadas.

“A Turkish Airlines está empenhada em expandir continuamente sua gama de serviços dentro e fora do território, à medida que cresce e alcança voos para mais destinos internacionais do que qualquer outra operadora no mundo. Com este objetivo em mente, estamos entusiasmados em alcançar novos horizontes com a aquisição do 787-9 Dreamliner à nossa frota voando de nossa nova casa, o Aeroporto de Istambul ”, disse M. İlker Aycı, presidente do Conselho e do Comitê Executivo da Turkish Airlines. “A tecnologia avançada da aeronave, a economia de combustível e o design da cabina centrada no passageiro nos ajudarão a continuar sendo a primeira escolha para os viajantes e fornecerão aos nossos passageiros leais em todo o mundo uma experiência de primeira classe nos próximos anos.”

“O crescimento da Turkish Airlines tem sido notável nos últimos anos, tanto na expansão das opções de voo quanto no apoio à indústria de aviação da Turquia. Estamos honrados que a Turkish Airlines esteja embarcando em seu próximo capítulo de expansão com o 787 Dreamliner”, disse Ihssane Mounir, vice-presidente sênior de Vendas Comerciais e Marketing da The Boeing Company. "Estamos confiantes de que a inigualável eficiência de combustível, o desempenho e os confortos agradáveis ​​aos passageiros do Dreamliner contribuirão para a reputação cinco estrelas da companhia aérea.”

O primeiro voo 787-9 Dreamliner partirá da nova casa da Turkish Airlines, o Aeroporto de Istambul, para Antalya em 8 de julho de 2019. Seu primeiro voo internacional será de Istambul a Denpasar (Bali) em 17 de julho, uma das novas rotas para ser adicionado à rede em 2019. Na sequência, continuará a transportar passageiros em várias rotas exóticas de médio e longo cursos durante o verão. Elas incluem rotas para Londres, Dubai, Washington DC, Nova York, Atlanta, Cidade do México, Cancun, Bali, Amsterdã, Delhi, Cidade do Panamá e Bogotá. Até o final de agosto de 2019, seis aeronaves 787-9 Dreamliner estarão ativas e operando rotas internacionais, anunciando o início de um novo capítulo no crescimento da frota jovem e moderna da Turkish Airlines.

0 comentários:

Postar um comentário