Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 30 de junho de 2019

PostHeaderIcon Força Aérea Italiana solidifica a preparação da missão de reabastecedores KC-767A com acordo Boeing PBL

A Boeing continuará prestando apoio à logística baseada em desempenho (PBL) à frota da Força Aérea Italiana (ItAF) de petroleiros KC-767A até julho de 2021 por um contrato estendido para dois anos adicionais anunciados no Paris Air Show. Por meio da parceria com a Boeing, o ItAF pode contar com a disponibilidade excepcional de aeronaves, o que tem sido fundamental para o sucesso das missões. O objetivo do ItAF é manter a prontidão e o sucesso da missão por meio do contrato estendido de PBL.

O KC-767A foi o primeiro avião-tanque internacional a ser certificado para reabastecimento aéreo de aeronaves de quinta geração. A ItAF utilizou um reabastecedor KC-767A construído e mantido pela Boeing em 13 e 14 de junho de 2019 para transportar com sucesso o reabastecimento de um caça F-35B da Itália para a Marine Corps Air Station Beaufort em Beaufort, Carolina do Sul.

As aeronaves ItAF KC-767A são equipadas com duas sondas de reabastecimento aéreo de asa, uma unidade de tambor de mangueira de linha central, uma lança de reabastecimento e instalações de rampa aérea universal para reabastecimento de lança. O ItAF otimiza a frota KC-767A utilizando a capacidade multirole do petroleiro através de configurações para somente passageiros, somente cargas e combi.

0 comentários:

Postar um comentário