sexta-feira, 14 de junho de 2019

Nakanihon Air Service recebe o 20º H135

A Airbus Helicopters entregou à Nakanihon Air Service o vigésimo H135.  Este novo helicóptero ligeiro irá juntar-se à crescente frota de H135 da Nakanihon Air Service para apoiar missões de serviço médico de emergência (EMS) em todo o país. Um dos maiores operadores de aeronaves do Japão, a Nakanihon opera 45 helicópteros da Airbus - cerca de dois terços de sua frota de aeronaves de asas rotativas - para uma ampla gama de atividades, incluindo EMS, coleta de notícias eletrônicas e transporte de passageiros e mercadorias. A Nakanihon Air Service também opera um centro de manutenção aprovado pela Airbus para helicópteros H135.

O H135 é um líder de mercado de destaque no segmento de helicópteros leves bimotores, conhecido por sua compacidade compacta, agilidade, confiabilidade e versatilidade. É o ajuste perfeito para múltiplas missões, incluindo EMS, aplicação da lei, combate a incêndios, bem como transporte VIP e corporativo.

Até o momento, mais de 1.300 H135 estão em operação em todo o mundo para cerca de 300 operadoras. No Japão, os operadores dos 92 helicópteros H135 que voam hoje se beneficiam do suporte de treinamento integrado oferecido pelo centro de simulação de voo completo H135 da Airbus Helicopters em Kobe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário