segunda-feira, 3 de junho de 2019

Porto amplia a experiência de voar Azul para fora do país

A partir de hoje, Porto, em Portugal, se torna o 12º destino atendido pela Azul fora do país. Com o voo inaugural que partiu de Campinas às 17h20 desta segunda (3), a companhia amplia a oferta de voos entre Brasil e Portugal para 17 frequências semanais, fortalecendo o principal centro de conexões da Azul no país e oferecendo uma nova opção de destino na Europa para Clientes que voam Azul. As ligações entre as cidades acontecerão três vezes por semana, às segundas, quartas e sextas, com as aeronaves modelo Airbus A330.

A cidade portuguesa será o segundo destino europeu a contar com voos da Azul, que já atua em Lisboa. Com o novo voo, Campinas, que hoje é o principal centro de conexões da América Latina, passará a ter ligações diretas e regulares para 59 dos 113 destinos da Azul, sendo seis deles internacionais: Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, Lisboa e Porto, em Portugal, e Buenos Aires e Bariloche, na Argentina.

“Com muito entusiasmo, ampliamos hoje a nossa malha internacional, voando para mais um destino na Europa. A decolagem desse voo representa uma nova página na história da Azul. Ao mesmo tempo, Campinas, nosso maior hub no país, fica ainda mais fortalecido, com uma nova opção de destino para nossos Clientes, conectando toda a nossa malha doméstica e internacional. Estamos muito felizes com o início dessa operação e temos certeza de que esse voo será um sucesso”, ressalta o Vice-Presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah.

Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte, Rio, Goiânia e Cuiabá serão as principais cidades brasileiras a contar com conexões convenientes para o novo voo Campinas-Porto. Em cerca de nove horas, Clientes poderão partir dessas regiões e desembarcar na cidade portuguesa. Além disso, em Porto, a Azul, em parceria com a TAP, oferecerá conexões imediatas para Amsterdã, Genebra, Luxemburgo e Londres.

A experiência de voo internacional

Além do conforto e da qualidade dos produtos e serviços da Azul em voos domésticos, voar com a companhia para fora do país traz requintes de sofisticação. A experiência começa no lounge da Azul em Viracopos. Em um espaço de 820 m² com capacidade para 240 pessoas, a empresa oferece home theater, chuveiros, varanda panorâmica e uma área com chaises, disponível para todos os Clientes que embarcarem em um voo internacional da empresa.

Para quem viaja com a Azul, o máximo conforto está garantido. Os jatos A330 da Azul contam ainda com o sistema de entretenimento Panasonic eX3, uma das soluções tecnológicas mais avançadas do mercado. Os televisores dessa classe têm 16 polegadas e são equipados com controle remoto e também contam com modo touchscreen. Em todas as classes, a qualidade de reprodução de vídeos é em HD. As telas são equipadas com uma porta USB, que serve, sobretudo, para recarregar dispositivos móveis.

Os Clientes da Azul Business também têm à disposição alguns itens de conforto, como edredom, travesseiro, fone de ouvido e uma nécessaire, que contém meia antiderrapante, máscara para os olhos, escova de dentes, creme dental, protetor auricular, além de creme hidratante, protetor labial e água. E quando o assunto é refeição, o cardápio não fica para trás, contando sempre com quatro opções, que variam entre carnes, peixes e massas. Os pratos são acompanhados de sopa, saladas, queijos e pães, além de entradas especiais e sobremesas diferenciadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário