segunda-feira, 8 de julho de 2019

Airbus vê forte demanda por seus novos produtos de aeronaves comerciais

Durante a Paris Air Show de 2019, a Airbus conseguiu novos negócios para 363 aeronaves comerciais, incluindo 149 pedidos firmes e 214 compromissos. Além desses totais, as companhias aéreas e os arrendadores também converteram 352 pedidos de aeronaves existentes - a maioria das aeronaves A320 de corredor único até a A321neo maior e também a nova A321XLR. Isso reflete claramente a estratégia bem-sucedida da Airbus em oferecer aos clientes aeronaves de maior alcance nesse segmento. Além disso, Le Bourget viu sucessos para o A220, que ganhou novos negócios para 85 aeronaves, e para o A330neo widebody, pelo qual a Airbus recebeu pedidos e compromissos para 24 novos aviões.

A estrela do show foi claramente o novo A321XLR - o próximo passo evolutivo do A321LR. A XLR é a aeronave de corredor único mais eficiente e de maior alcance do mundo, que permitirá que as operadoras desse segmento acessem mercados que exigem ainda mais alcance e carga útil. No geral, este modelo mais recente recebeu pedidos para 48 aeronaves, compromissos para mais 79 aeronaves e 99 conversões de A321 para XLR. Estes vieram de uma ampla gama de clientes de lançamento de todo o mundo.

No segmento widebody, o novo A330neo baseou-se na recepção positiva do mercado com negócios adicionais da Cebu Pacific e da Virgin Atlantic. Particularmente agradável foi o momento de vendas em Le Bourget para a A220.

Enquanto isso, a Airbus Services demonstrou como está aprimorando seus serviços tradicionais em manutenção, treinamento, operações de voo e upgrades, alavancando a plataforma Skywise e as novas tecnologias da Airbus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário