terça-feira, 30 de julho de 2019

Clientes Smiles agora podem voar direto do Brasil para Madrid e Luanda

A Smiles anunciou mais duas parcerias aéreas – com a angolana TAAG e com a espanhola Air Europa. A partir de agora, além da GOL, os clientes Smiles podem resgatar passagens com mais 19 companhias, para mais de mil destinos diferentes.

A Air Europa tem "hub" em Madrid, o que significa que agora será possível voar direto do Brasil para a capital espanhola usando milhas Smiles: os voos saem diariamente de São Paulo e três vezes por semana de Recife e também de Salvador. A Air Europa oferece, além de Madri, voos para mais 40 destinos dentro da Espanha e da Europa, a partir de Madrid.

Já a TAAG, além de quatro voos semanais de São Paulo e dois do Rio de Janeiro para Luanda, voa para outros 26 destinos na África, Europa, América do Sul e América Central.

"Estamos sempre empenhados em oferecer ao cliente cada vez mais conveniência e facilidade para viajar", diz o diretor executivo de CRM, Pricing e Alianças Aéreas da Smiles, Túlio Oliveira. "Nosso objetivo com as novas parcerias é ampliar a quantidade de voos e disponibilidade de assentos para destinos muito procurados por brasileiros. Com as duas novas, agora são 20 companhias aéreas parceiras com as quais os clientes podem programar a próxima viagem”, completa o executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário