segunda-feira, 1 de julho de 2019

Delta lança a ferramenta SkyTeam Rebooking, que permite aos agentes remarcar passagens para clientes de 19 companhias aéreas

A Delta anuncia o lançamento da ferramenta SkyTeam Rebooking, que permite aos agentes de reservas da linha de frente da empresa oferecer suporte aos clientes que viajam com as companhias aéreas parceiras da SkyTeam no caso de problemas em seus voos. Veja como a mudança beneficia os clientes: antes, o agente da Delta tinha que entrar em contato com a companhia aérea parceira. Agora, o agente pode acessar, remarcar e reemitir passagens para clientes que voam com qualquer uma das outras 18 companhias aéreas associadas à SkyTeam em questão de minutos, criando a experiência de conexão perfeita em mais de 70 aeroportos do mundo todo.

"O lançamento deste serviço inédito na indústria é outro exemplo do trabalho em conjunto da Delta e SkyTeam para ajudar nossos clientes durante toda a viagem e melhorar a experiência de viagem no caso de imprevisto no voo", disse Steve Sear, presidente internacional e vice-presidente executivo de vendas globais da Delta. "Nossos agentes de linha de frente treinados agora podem ajudar os clientes que viajam pelas companhias aéreas parceiras da SkyTeam no mundo todo."

O sistema foi implementado por região, com a América do Norte completando o lançamento. Agora, a ferramenta está disponível para todas as 19 companhias aéreas da SkyTeam, oferecida em mais de 70 aeroportos, e em mais 100 aeroportos até o fim do ano, incluindo todos os hubs da Delta e os cinco principais centros parceiros: Londres-Heathrow, Cidade do México, Paris-CDG, Roma e Seul.

A SkyTeam é a primeira aliança de companhias aéreas a lançar uma solução técnica que permite o acesso a destinos de passageiros em vários sistemas de reservas globais quando os clientes enfrentam problemas em seus voos. O cliente pode ir a qualquer balcão de atendimento da Delta ou serviço da SkyTeam até 48 horas antes do embarque para mudar para outro voo disponível das associadas SkyTeam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário