Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 20 de julho de 2019

PostHeaderIcon Delta nomeada 'Best Place to Work for Disability Inclusion' pelo 4º ano consecutivo

Graças a um firme compromisso de promover a inclusão de pessoas com deficiências em todas as áreas do negócio, a Delta foi novamente nomeada como Best Place to Work for Disability Inclusion. Este é o quarto ano consecutivo em que a companhia recebe essa honra.

"Esse reconhecimento é um testemunho do trabalho que a Delta realiza para garantir que todos os mais de 80 mil funcionários, independente de suas habilidades, tenham as condições necessárias para atingir produtividade e sucesso", disse Jeffrey Nakashima, supervisor de marca e experiência do cliente e presidente da ABLE, o grupo de negócio da empresa que representa os interesses dos funcionários com deficiências. "Como alguém com deficiência auditiva, sinto-me honrado por trabalhar em um lugar que presta atenção às minhas necessidades, que oferece condições para a diversidade e inclusão."

Entre cerca de 180 empresas que receberam pontuação em uma escala de 0 a 100, a Delta recebeu a nota máxima de 100% no 2019 Disability Equality Index (DEI) (índice de igualdade para os deficientes de 2019), uma iniciativa conjunta da American Association of People with Disabilities e Disability: IN. O DEI permite que as organizações de grande porte divulguem suas políticas e práticas de inclusão de deficientes, identificando oportunidades de melhoria, que depois, recebem pontuações.

O DEI deste ano mediu os critérios de inclusão das empresas com base na cultura e liderança, acesso a toda a empresa, práticas de emprego, engajamento da comunidade e diversidade de fornecedores. As organizações que receberam pontuação do DEI de 80% ou mais foram reconhecidos como os "Best Places to Work for Disability Inclusion" dos Estados Unidos.

O DEI de 2019 representa uma força de trabalho de mais de 8,6 milhões de pessoas, com quase 4% dos funcionários identificados como portadores de deficiência. Vinte e oito setores de negócios participaram do relatório, incluindo serviços financeiros, tecnologia, seguros e saúde, entre outros.

Este reconhecimento de "Best Places to Work for Disability Inclusion" de 2019 é mais um dos vários concedidos à Delta no último ano. Em 2018, a Delta ficou entre as "100 Melhores Empresas para Trabalhar, da revista Fortune, e foi nomeada "Ótimo Lugar para Trabalhar", "Melhor Lugar para Trabalhar para Mulheres" e "Melhor Lugar para Trabalhar para Diversidade". A Delta também recebeu o prêmio Glassdoor Employees' Choice Award, foi incluída na lista dos "Melhores Lugares para Trabalhar para Veteranos" pelo site Indeed.com e ficou entre os "Melhores Lugares para Trabalhar para os Millennials" conforme indicação do Great Place to Work e da revista Fortune, entre outros prêmios.

0 comentários:

Postar um comentário