sábado, 20 de julho de 2019

Delta nomeada 'Best Place to Work for Disability Inclusion' pelo 4º ano consecutivo

Graças a um firme compromisso de promover a inclusão de pessoas com deficiências em todas as áreas do negócio, a Delta foi novamente nomeada como Best Place to Work for Disability Inclusion. Este é o quarto ano consecutivo em que a companhia recebe essa honra.

"Esse reconhecimento é um testemunho do trabalho que a Delta realiza para garantir que todos os mais de 80 mil funcionários, independente de suas habilidades, tenham as condições necessárias para atingir produtividade e sucesso", disse Jeffrey Nakashima, supervisor de marca e experiência do cliente e presidente da ABLE, o grupo de negócio da empresa que representa os interesses dos funcionários com deficiências. "Como alguém com deficiência auditiva, sinto-me honrado por trabalhar em um lugar que presta atenção às minhas necessidades, que oferece condições para a diversidade e inclusão."

Entre cerca de 180 empresas que receberam pontuação em uma escala de 0 a 100, a Delta recebeu a nota máxima de 100% no 2019 Disability Equality Index (DEI) (índice de igualdade para os deficientes de 2019), uma iniciativa conjunta da American Association of People with Disabilities e Disability: IN. O DEI permite que as organizações de grande porte divulguem suas políticas e práticas de inclusão de deficientes, identificando oportunidades de melhoria, que depois, recebem pontuações.

O DEI deste ano mediu os critérios de inclusão das empresas com base na cultura e liderança, acesso a toda a empresa, práticas de emprego, engajamento da comunidade e diversidade de fornecedores. As organizações que receberam pontuação do DEI de 80% ou mais foram reconhecidos como os "Best Places to Work for Disability Inclusion" dos Estados Unidos.

O DEI de 2019 representa uma força de trabalho de mais de 8,6 milhões de pessoas, com quase 4% dos funcionários identificados como portadores de deficiência. Vinte e oito setores de negócios participaram do relatório, incluindo serviços financeiros, tecnologia, seguros e saúde, entre outros.

Este reconhecimento de "Best Places to Work for Disability Inclusion" de 2019 é mais um dos vários concedidos à Delta no último ano. Em 2018, a Delta ficou entre as "100 Melhores Empresas para Trabalhar, da revista Fortune, e foi nomeada "Ótimo Lugar para Trabalhar", "Melhor Lugar para Trabalhar para Mulheres" e "Melhor Lugar para Trabalhar para Diversidade". A Delta também recebeu o prêmio Glassdoor Employees' Choice Award, foi incluída na lista dos "Melhores Lugares para Trabalhar para Veteranos" pelo site Indeed.com e ficou entre os "Melhores Lugares para Trabalhar para os Millennials" conforme indicação do Great Place to Work e da revista Fortune, entre outros prêmios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário