Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 20 de julho de 2019

PostHeaderIcon United Airlines novamente considerada a melhor empresa para inclusão na deficiência

A United Airlines foi reconhecida pelo quarto ano consecutivo como uma empresa de melhor pontuação e o melhor lugar para trabalhar com inclusão de deficiência, com uma pontuação perfeita de 100 no Índice de Igualdade de Deficiência (DEI) de 2019. O 2019 DEI mediu os critérios de inclusão da United, incluindo: cultura e liderança; acesso em toda a empresa; práticas de emprego, tais como benefícios, recrutamento, emprego, educação, retenção e avanço, acomodações; envolvimento da comunidade; e diversidade de fornecedores.

Este último reconhecimento elogia os contínuos investimentos da United na inclusão, citando especificamente o recente lançamento do Business Resource Group (BRG) da companhia aérea para funcionários com deficiências e aliados chamado "Bridge". Os objetivos da Bridge, liderados por funcionários, incluem a conscientização sobre a experiência de ser uma pessoa com deficiência visível ou oculta e fornecer educação e apoio para grupos focados em contratar, desenvolver e reter talentos. Isso inclui destacar a importância da acessibilidade em todos os processos e planos da empresa. O lançamento deste BRG ajuda a apoiar os esforços da United para manter um ambiente inclusivo e acolhedor para todos.

"A liderança da United no avanço das práticas de inclusão de deficiência é sobre fazer o que é certo e fazer o que é bom para nossos funcionários, clientes e negócios", disse Lori Bradley, vice-presidente sênior de Global Talent Management da United Airlines. "Estamos orgulhosos dessa distinção e continuaremos trabalhando para defender essas iniciativas para garantir que continuemos ganhando uma pontuação perfeita todos os anos no futuro. Agradecemos à Associação Americana de Pessoas com Deficiência (AAPD) e à Disability: IN por reconhecer o compromisso da United. para a diversidade ".

As iniciativas de diversidade e inclusão da United incluem esforços para construir um ambiente de trabalho mais inclusivo e a experiência do cliente. Através dessas iniciativas, a companhia aérea demonstra seu compromisso de se envolver e defender vários grupos diversos, alguns dos quais são a comunidade LGBT, pessoas de cor, mulheres, veteranos e pessoas com deficiências. A United também trabalha com organizações parceiras para envolver pessoas de todas as origens para construir uma indústria de aviação mais diversificada e trabalha com organizações parceiras para unir as divisões de oportunidades para grupos sub-representados em toda a economia.

Juntamente com organizações parceiras, clientes e funcionários, a United continuará trabalhando para construir a companhia aérea mais inclusiva do mundo. Para mais informações sobre o compromisso da United com a diversidade e a inclusão, visite https://hub.united.com/diversity-inclusion-fact-sheet/.

0 comentários:

Postar um comentário