sábado, 20 de julho de 2019

United Airlines novamente considerada a melhor empresa para inclusão na deficiência

A United Airlines foi reconhecida pelo quarto ano consecutivo como uma empresa de melhor pontuação e o melhor lugar para trabalhar com inclusão de deficiência, com uma pontuação perfeita de 100 no Índice de Igualdade de Deficiência (DEI) de 2019. O 2019 DEI mediu os critérios de inclusão da United, incluindo: cultura e liderança; acesso em toda a empresa; práticas de emprego, tais como benefícios, recrutamento, emprego, educação, retenção e avanço, acomodações; envolvimento da comunidade; e diversidade de fornecedores.

Este último reconhecimento elogia os contínuos investimentos da United na inclusão, citando especificamente o recente lançamento do Business Resource Group (BRG) da companhia aérea para funcionários com deficiências e aliados chamado "Bridge". Os objetivos da Bridge, liderados por funcionários, incluem a conscientização sobre a experiência de ser uma pessoa com deficiência visível ou oculta e fornecer educação e apoio para grupos focados em contratar, desenvolver e reter talentos. Isso inclui destacar a importância da acessibilidade em todos os processos e planos da empresa. O lançamento deste BRG ajuda a apoiar os esforços da United para manter um ambiente inclusivo e acolhedor para todos.

"A liderança da United no avanço das práticas de inclusão de deficiência é sobre fazer o que é certo e fazer o que é bom para nossos funcionários, clientes e negócios", disse Lori Bradley, vice-presidente sênior de Global Talent Management da United Airlines. "Estamos orgulhosos dessa distinção e continuaremos trabalhando para defender essas iniciativas para garantir que continuemos ganhando uma pontuação perfeita todos os anos no futuro. Agradecemos à Associação Americana de Pessoas com Deficiência (AAPD) e à Disability: IN por reconhecer o compromisso da United. para a diversidade ".

As iniciativas de diversidade e inclusão da United incluem esforços para construir um ambiente de trabalho mais inclusivo e a experiência do cliente. Através dessas iniciativas, a companhia aérea demonstra seu compromisso de se envolver e defender vários grupos diversos, alguns dos quais são a comunidade LGBT, pessoas de cor, mulheres, veteranos e pessoas com deficiências. A United também trabalha com organizações parceiras para envolver pessoas de todas as origens para construir uma indústria de aviação mais diversificada e trabalha com organizações parceiras para unir as divisões de oportunidades para grupos sub-representados em toda a economia.

Juntamente com organizações parceiras, clientes e funcionários, a United continuará trabalhando para construir a companhia aérea mais inclusiva do mundo. Para mais informações sobre o compromisso da United com a diversidade e a inclusão, visite https://hub.united.com/diversity-inclusion-fact-sheet/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário