quarta-feira, 31 de julho de 2019

GOL apresenta case do Programa VoeBiz no Gramado Summit

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes está presente no Gramado Summit, realizado do dia 31/07 a 02/08, em Gramado, no Rio Grande do Sul. A Gerente Executiva Comercial Corporativo da GOL, Juliane Castiglione, realizará uma palestra no dia 02, sobre inovações na Companhia, com destaque para o VoeBiz, programa de fidelidade da GOL, Delta, Air France e KLM para pequenas e médias empresas.

A GOL vem liderando as inovações no setor nos últimos anos, tanto que criou o VoeBiz, primeiro programa corporativo a oferecer às empresas a oportunidade de acumular pontos com as viagens de negócios dos seus colaboradores, além de permitir pontuação também em suas contas pessoais de programas de fidelidade, como a Smiles, o SkyBonus e Flyng Blue.

Segundo Juliane Castiglione, o VoeBiz é um programa com enorme potencial de crescimento “O mercado de pequenas e médias cresce exponencialmente. De acordo com o Indicador Serasa Experian de Nascimento de Empresas, a cada segundo, nasce um Microempreendedor Individual –, e estar em um evento como esse, fomenta ainda mais o nosso negócio.

Em quase três anos de existência, o programa possui mais de 12 mil empresas inscritas que contam com benefícios exclusivos, como o resgate de pontos por novas passagens, descontos na aquisição de bilhetes e melhor gestão das viagens através de um portal dedicado. A integração das companhias Delta Air Lines e Air France-KLM com o programa, conquistadas durante em 2018, permitiu aos usuários o acúmulo e resgate de pontos por bilhetes emitidos para trechos no Brasil e outros países da América do Sul, bem como Estados Unidos e Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário