quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Copa Airlines lança campanha de incentivo para agentes de viagens de todo o Brasil

A Copa Airlines apresenta, em parceria com a RCD Hotels, sua nova campanha “Vendas Premiadas”, com objetivo de incentivar agentes com as vendas de bilhetes aéreos Copa Airlines e reservas de hospedagens nos hotéis da RCD Hotels*.

A nova campanha de incentivo será realizada em todo o território nacional durante o período de 01 de agosto a 31 de outubro de 2019 e, para participar, os agentes de viagens deverão cadastrar no site vendaspremiadascopa.com.br os bilhetes e reservas de hotéis vendidos até a mesma data. As vendas serão convertidas em pontos e contabilizados da seguinte forma:

Bilhetes aéreos Copa Airlines

- Ida e volta em classe econômica: vale 1 (um) ponto;
- Ida e volta em classe executiva: vale 2 (dois) pontos.

RCD Hotels*

- Acomodação tipo apartamento: vale 1 (um ponto);
- Acomodação tipo apartamento + aéreo Copa Airlines: a pontuação total será dobrada.

Para validação das hospedagens, os agentes de viagens também terão que cadastrar a venda no site de incentivo da RCD Hotels.

Ao final da ação Vendas Premiadas, os agentes de viagens com maior pontuação ganharão uma viagem (com acompanhante) com bilhetes aéreos Copa Airlines (ida e volta em classe econômica), hospedagem em apartamento duplo com todas as refeições incluídas e transfer aeroporto-hotel-aeroporto para um dos hotéis da rede RCD Hotels*.

“Estamos muito contentes em realizar esta campanha em parceria com a RCD Hotels, que possui uma incrível rede de hotéis com marcas icônicas e que complementam a experiência de viagem em muitos dos destinos para onde voamos no Caribe e Estados Unidos”, afirma Emerson Sanglard, Gerente Geral da Copa Airlines.

Os premiados serão divididos por regiões, com números pré-definidos de ganhadores: São Paulo (1); Rio de Janeiro (1); Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul (1); Minas Gerais e Espírito Santo (1); Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas, Bahia, Sergipe, Ceará, Piauí e Maranhão (1); Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins (1); Amazonas, Acre, Rondônia, Roraima, Pará e Amapá (1).

A campanha Vendas Premiadas terá duração até o dia 31 de outubro de 2019. Para conferir o regulamento, clique aqui.

*Rede de hotéis participantes: Eden Roc Miami Beach, Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, Hard Rock Hotel Los Cabos, Hard Rock Hotel Riviera Maya, Hard Rock Hotel Vallarta, Hard Rock Hotel Cancun, Nobu Hotel Miami Beach, Nobu Hotel Los Cabos, Unico 20º87º Hotel Riviera Maya e Nobu Hotel Chicago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário