segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Alitalia aumenta oferta de voos para Maldivas


A Alitalia retomará os voos de Roma para Maldivas a partir de 29 de outubro. Além disso, a companhia aérea aumentará a oferta de voos no período de 25 de dezembro deste ano até 6 de janeiro de 2020. Serão incluídas duas novas frequências para os feriados de fim de ano, totalizando seis voos semanais na rota. Além disso, a aeronave utilizada será um Boeing 777, que conta com 293 assentos. Após este período especial de fim de ano, os voos para Maldivas continuarão com quatro frequências semanais.

Maldivas é o destino perfeito para aqueles que procuram férias relaxantes em um cenário paradisíaco. As ilhas no Oceano Índico oferecem uma grande variedade de atividades e uma excelente infraestrutura turística, com hotéis deslumbrantes. O país é muito procurado para viagens de lua de mel, por proporcionar experiências exclusivas e muito românticas.

A grande vantagem de escolher a Alitalia para uma viagem às Maldivas é a possibilidade de stopover gratuito em Roma, vivenciando dois destinos em uma única viagem. Os passageiros podem adicionar uma parada de até três noites na Itália sem taxas adicionais e ainda contam com vantagens como desconto em hotéis e a possibilidade de deixar bagagens no aeroporto gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário