domingo, 18 de agosto de 2019

Gulfstream GV junta-se à frota da Clay Lacy Aviation

A Clay Lacy Aviation expande sua frota de frota a jato no sul da Flórida com um Gulfstream GV de 12 passageiros no Aeroporto Municipal de Naples (KAPF) em Naples, Flórida, onde é o único jato executivo de alcance ultralongo. disponível para fretamento. Com seu interior recém repaginado, nova decoração distinta e Wi-Fi 4G doméstico de alta velocidade, este jato é ideal para viagens de fretamento sem escalas em todo o Hemisfério Ocidental, Europa e Oriente Próximo.
A bordo deste deslumbrante Gulfstream GV, tudo na cabine espaçosa e silenciosa foi projetado para aprimorar a experiência em voo e maximizar o conforto e a produtividade. A cabine de três zonas dá a 12 passageiros o espaço para trabalhar, desfrutar de filmes e música, conversar com amigos ou simplesmente relaxar. Os divãs convertem-se em camas confortáveis ​​para voos mais longos. Além do Wi-Fi 4G doméstico de alta velocidade, a aeronave conta com quatro iPads, três monitores internos, mapa móvel do Airshow, transmissão de áudio por toda a cabine e tomadas elétricas em todos os assentos. A cozinha completa tem tudo o que os passageiros podem desejar em um voo longo, como um resfriador, fornos convencionais e de microondas, cafeteiras e cafeteiras Nespresso. Para garantir a privacidade, existe um lavatório separado para a tripulação e área de descanso.

A Clay Lacy também fretou um Bombardier Global 6000 de 13 passageiros do Aeroporto Internacional de Palm Beach (KPBI), e um Challenger 350 de oito passageiros no Aeroporto Executivo de Miami Opa-Locka (KOPF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário