domingo, 18 de agosto de 2019

Alaska Airlines anuncia novo serviço entre Paine Field e Spokane

A Alaska Airlines anunciou que lançará diariamente o serviço direto entre o Aeroporto Internacional de Spokane e o Aeroporto Paine Field-Snohomish County em Everett em 4 de novembro . Os ingressos já estão à venda , bem a tempo da viagem de férias. Spokane se torna o décimo destino servido pelo Alasca no novo terminal em Everett . Spokane se tornará o 10º destino do Everett's Paine Field no início de novembro.

"Quando se trata de voos no Paine Field, nossos clientes estão ansiosos para que uma cidade seja adicionada acima de todas as outras neste momento - disseram eles, tornando-a Spokane ", disse David Besse , nosso gerente de planejamento de rede. "Acreditamos que esta rota será muito popular, conectando facilmente familiares e amigos, trabalhadores e empresas, entre duas regiões dinâmicas do estado."

"O anúncio do serviço programado para Paine Field pela Alaska Airlines cumpre uma das mais importantes prioridades de serviços aéreos para a nossa região", disse Nancy Vorhees , presidente do Conselho do Aeroporto de Spokane.

Larry Krauter , diretor executivo do Aeroporto Internacional de Spokane acrescentou: "Este novo serviço para o Paine Field beneficiará diretamente o setor da indústria aeroespacial à medida que continua se expandindo em nossa região e gerará eficiências que economizam tempo para nossa comunidade empresarial. Somos gratos ao Alasca. pelo seu compromisso com a região de Spokane e Coeur d'Alene! "

A Alaska Airlines iniciou o serviço comercial em Paine Field em 4 de março de 2019. Nesse curto período, voar dentro e fora de Everett se tornou uma opção popular e conveniente para muitos viajantes, especialmente aqueles que moram ao norte de Seattle e que não querem dirigir até Aeroporto Sea-Tac. A partir do final de julho, quase 300.000 passageiros voaram no Alasca no Paine Field.

"Esta é uma notícia empolgante", disse Arif Ghouse , diretor do aeroporto de Paine Field. "Uma das perguntas que mais me fizeram nos últimos meses é quando o serviço pode começar para Spokane . Haverá um interesse considerável no novo voo."

Todos os voos da Alaska Airlines em Paine Field são operados pela Horizon Air com serviço de jato usando o avião Embraer 175, que possui uma cabine de três classes. De Paine Field, os clientes podem voar atualmente para oito destinos: Las Vegas ; Los Angeles ; Condado de Orange, Califórnia ; Phoenix ; Portland, Oregon ; San Diego ; São Francisco ; e San Jose, Califórnia . A empresa anunciou recentemente que Palm Springs se tornará seu nono destino de Everett.

Nenhum comentário:

Postar um comentário