segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Helibras e Airbus levam luxo e potência para a LABACE 2019

A Helibras, subsidiária da Airbus e única fabricante de helicópteros a turbina da América Latina, mais uma vez, será um dos grandes destaques da Labace (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), o maior evento de aviação de negócios da América Latina. No estande da empresa nº 6009 serão expostos o ACH145 Line, o primeiro vendido no mundo, além da versão VIP do helicóptero líder global de vendas H125 e um mockup da cabine do ACH145, em configuração assinada pela Mercedes-Benz.
O interior do ACH145 Line: maior conforto ergonômico, isolamento acústico e design inovador. (Crédito: Christian D. Keller (c) Airbus Helicopters)

O ACH145 Line, parte da gama de aeronaves da Airbus Corporate Helicopters (ACH), se consolidou globalmente com uma proposta de conforto, tecnologia e versatilidade. O modelo possui portas deslizantes que possibilitam fácil acesso aos passageiros e sua espaçosa cabine permite uma variedade de configurações internas. O interior luxuoso da aeronave pode ser configurado com nove ou dez assentos em couro perfurado, em harmonia de tonalidade com os carpetes, pintura especial na cabine e ar condicionado digital de última geração.

O estande da Helibras também terá um espaço reservado para a apresentação de um mockup da cabine, em tamanho real, do ACH145 em configuração Mercedes-Benz. O modelo é feito sob medida para operações executivas de alto padrão e oferece um interior versátil e elegante, aprimorado para oferecer a máxima qualidade e conforto.

“Desde que lançamos a linha ACH, em 2017, estabelecemos novos padrões na aviação executiva e VIP, focando na qualidade, exclusividade e na experiência do cliente, apoiado em uma rede global de centros de serviços próprios e autorizados. O público ficará impressionado com o que levaremos para esta Labace”, afirma Jean-Luc Alfonsi, recém-nomeado presidente da Helibras.

Recentemente, a Airbus Helicopters anunciou a versão de cinco pás do H145. Em certificação até o primeiro semestre de 2020, a novidade aumentará a capacidade de carga em 150 kg e o peso máximo de decolagem de 3,8 mil kg, que irão garantir um voo ainda mais suave.
O H125 acumula mais de 25 milhões de horas de voo e mais de quatro mil unidades em operação no mundo. (Crédito: Helibras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário