sábado, 24 de agosto de 2019

Parte das operações da Azul no Rio de Janeiro continuarão no Santos Dumont mesmo durante as obras

Em razão do fechamento da pista principal do aeroporto Santos Dumont para obras entre hoje (24 de agosto) e 21 de setembro de 2019, a Azul transferirá parte de suas operações regulares para o aeroporto do Galeão. Em esforço conjunto com a Infraero, que administra o Santos Dumont, a companhia manterá todos os voos hoje operados pelas aeronaves modelo ATR no aeroporto, assim como as operações para Congonhas (SP), que começam em 29 de agosto. A partir de 01º de setembro, também as ligações com os jatos Embraer para Vitória (ES) serão cumpridas no SDU, reforçando, assim, o interesse da Azul em continuar operando no Santos Dumont com as mesmas condições de segurança atuais.

Abaixo, os detalhes da operação da empresa no Rio ao longo das obras:

- Período de 24 a 31 de agosto: Voos para Campos, São José dos Campos, Ribeirão Preto e Congonhas (SP) permanecem no Santos Dumont. As demais operações da Azul são transferidas para o Galeão.

- Período de 01 a 21 de setembro: Voos para Campos, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Vitória e Congonhas (SP) permanecem no Santos Dumont. As demais operações da Azul são transferidas para o Galeão.

A Azul ressalta que está comunicando seus Clientes sobre as mudanças e cuidando das reacomodações. Além disso, visando o conforto e comodidade de quem voa Azul, a companhia disponibilizará ônibus gratuitos entre os aeroportos Santos Dumont e Galeão durante o período de obras. Os ônibus saíram de hora em hora, de acordo com a seguinte grade horária:

- Santos Dumont-Galeão: das 4h00 às 20h

- Galeão-Santos Dumont: das 05h30 às 21h30

Em caso de dúvidas, a companhia disponibiliza os canais oficiais de atendimento para esclarecimentos. Os números são: 4003 1118 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (para demais regiões). Caso queira, o Cliente também pode entrar em contato com a Azul por meio do chat disponível no aplicativo da companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário