sábado, 24 de agosto de 2019

Synerjet entrega primeiro Pilatus PC-24 da América do Sul

A Synerjet Corp., distribuidora exclusiva da indústria suíça Pilatus Aircraft na América do Sul e América Central, realizou a entrega do primeiro jato PC-24 em seu território no último dia 20 de agosto. Na cerimônia de entrega realizada nas instalações da Pilatus em Broomfield, nos Estados, o CEO da Synerjet Corp., José Eduardo Brandão, esteve presente junto ao CEO da Pilatus, Thomas Bosshard, e do mais recente proprietário do PC-24, que está baseado em Santiago, no Chile. A aeronave já pousou em terras Chilenas e estará pronta para operar após a certificação da autoridade de avião civil local, a DGAC-(Dirección General de Aeronáutica Civil), que deve ocorrer nos próximos dias.

O Pilatus PC-24 foi projetado para ser “off road” desde o início. A inigualável performance em pistas curtas e não pavimentadas, como grama, cascalho ou terra, oferece mobilidade imbatível. Diferente de qualquer outro jato executivo, agora você pode voar até seu destino final com conforto e velocidade de um jato.

Em 2014, durante a European Business Aviation Convention & Exhibition (EBACE), a Pilatus vendeu todas as 84 unidades disponíveis do PC-24 para os três anos de produção iniciais. As encomendas foram encerradas até o recebimento de feedback dos primeiros operadores da aeronave.
A Pilatus está novamente recebendo pedidos, com posições de entrega programadas para o final de 2020 e 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário