Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 24 de agosto de 2019

PostHeaderIcon Synerjet entrega primeiro Pilatus PC-24 da América do Sul

A Synerjet Corp., distribuidora exclusiva da indústria suíça Pilatus Aircraft na América do Sul e América Central, realizou a entrega do primeiro jato PC-24 em seu território no último dia 20 de agosto. Na cerimônia de entrega realizada nas instalações da Pilatus em Broomfield, nos Estados, o CEO da Synerjet Corp., José Eduardo Brandão, esteve presente junto ao CEO da Pilatus, Thomas Bosshard, e do mais recente proprietário do PC-24, que está baseado em Santiago, no Chile. A aeronave já pousou em terras Chilenas e estará pronta para operar após a certificação da autoridade de avião civil local, a DGAC-(Dirección General de Aeronáutica Civil), que deve ocorrer nos próximos dias.

O Pilatus PC-24 foi projetado para ser “off road” desde o início. A inigualável performance em pistas curtas e não pavimentadas, como grama, cascalho ou terra, oferece mobilidade imbatível. Diferente de qualquer outro jato executivo, agora você pode voar até seu destino final com conforto e velocidade de um jato.

Em 2014, durante a European Business Aviation Convention & Exhibition (EBACE), a Pilatus vendeu todas as 84 unidades disponíveis do PC-24 para os três anos de produção iniciais. As encomendas foram encerradas até o recebimento de feedback dos primeiros operadores da aeronave.
A Pilatus está novamente recebendo pedidos, com posições de entrega programadas para o final de 2020 e 2021.

0 comentários:

Postar um comentário