quarta-feira, 28 de agosto de 2019

United Airlines anuncia que milhas do MileagePlus não vão expirar

A United Airlines anunciou que, com vigência imediata, as milhas-prêmio do MileagePlus nunca expirarão, dando aos membros uma vida útil para usar milhas em voos, experiências, hotéis e muito mais.


"Queremos demonstrar aos nossos membros que estamos nos comprometendo com eles para o longo prazo e dar aos clientes uma vida inteira para usar milhas é um benefício excepcionalmente significativo", disse Luc Bondar, vice-presidente de fidelidade e presidente do MileagePlus na United. "Nosso programa MileagePlus oferece aos clientes mais maneiras de ganhar e usar milhas do que qualquer outra companhia aérea dos EUA. Mais clientes usaram milhas para reservar viagens de prêmio em 2018 do que em qualquer ano anterior, e esperamos que mais pessoas usem milhas para viajar mundo nos próximos anos".

A United continua a aprimorar seu premiado programa MileagePlus, tornando-o mais benéfico para os clientes. Os destaques incluem:

- Parceria recentemente anunciada com o CLEAR, que inclui preços de assinatura CLEAR gratuitos ou com desconto para membros do MileagePlus baseados nos EUA.

- Conceder viagem a mais destinos do que qualquer outra companhia aérea dos EUA com serviço para mais de 1.300 destinos através dos parceiros da United e Star Alliance, e capacidade de reservar viagens-prêmio na United e em todos os parceiros da Star Alliance através do aplicativo móvel da United.

- A maior disponibilidade de prêmios de baixo custo de qualquer companhia aérea global dos EUA.

- Oportunidades cotidianas de usar milhas a partir de 1.000 milhas para cartões eGift ao comprar pelo MileagePlusX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário