terça-feira, 10 de setembro de 2019

Alaska Airlines anuncia novo serviço de San Luis Obispo

A Alaska Airlines lançará serviço diário sem escalas entre o Aeroporto Regional do Condado de San Luis Obispo e o Aeroporto Internacional de San Diego em 7 de janeiro de 2020 e o Aeroporto Regional de San Luis Obispo e o Aeroporto Internacional de Portland Aeroporto em 18 de junho de 2020 . O novo destino oferece aos entusiastas de viagens do sul da Califórnia e do noroeste do Pacífico uma conectividade mais fácil com a região de vinho e recreação que mais cresce na Califórnia .

"Estamos empolgados em adicionar serviços ininterruptos a San Diego e Portland, Oregon , de San Luis Obispo , reforçando nosso compromisso com a costa central da Califórnia ", disse Brett Catlin , diretor administrativo de planejamento de alianças e alianças da Alaska Airlines. "Seja visitando Paso Robles, nas proximidades, para experimentar a famosa cena gastronômica e gastronômica, percorrendo montanhas e vistas ou desfrutando de nosso menu de comida e bebida a bordo, inspirado na Costa Oeste, os passageros da Alaska podem experimentar nosso premiado serviço".

"Esses novos voos da Alaska Airlines são o resultado bem sucedido de anos de planejamento e coordenação", disse Kevin Bumen , AAE, diretor do aeroporto de San Luis Obispo . "Com a ajuda de nossos parceiros comunitários, o condado e o aeroporto estão empolgados em trazer essas novas oportunidades aos nossos viajantes e em fornecer conexões mais profundas à rede da Alaska Airlines".

A Alaska Airlines operará um serviço diário sem escalas entre San Luis Obispo e San Diego e entre San Luis Obispo e Portland, Oregon . As novas rotas ampliam ainda mais o compromisso da companhia com o mercado da Califórnia , com base nas adições de serviços anunciadas recentemente, ligando São Francisco , Los Angeles e San Diego a destinos como Anchorage, Boise , Spokane e Redmond / Bend.

San Luis Obispo , conhecido por sua cena gastronômica e de vinhos, é um novo mercado importante para a companhia aérea e destaca o compromisso da Alaska Airlines em oferecer aos passageiros sabores brilhantes inspirados na Costa Oeste. A companhia tem uma parceria de longa data com a Broken Earth Winery, com sede na vizinha Paso Robles, Califórnia , e atualmente serve misturas de vinhos notáveis ​​em todos os voos da Main Cabin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário