terça-feira, 10 de setembro de 2019

Boeing e China Airlines finalizam pedido de seis cargueiros 777

A China Airlines finalizou seu contrato com a Boeing para encomendar seis cargueiros 777  para modernizar sua frota de carga. A transportadora, que atualmente opera uma das maiores frotas de 747 Cargueiros do mundo, planeja fazer a transição para os cargueiros bimotores de maior e maior alcance do setor, ao lançar operações de Taipei para a América do Norte , um mercado importante que proporciona maiores rendimentos para o transportadora.

Avaliada em US$ 2,1 bilhões de acordo com os preços de tabela, a China Airlines havia anunciado anteriormente sua intenção de encomendar até seis 777 cargueiros no Paris Air Show em junho. Três dos seis pedidos do 777 Cargueiro foram confirmados em julho e postados no site de Pedidos e Entregas da Boeing como cliente não identificado. Os três restantes serão publicados durante a próxima atualização.

O versátil 777 Cargueiro pode voar em missões de longo alcance no Pacífico, além de 6.000 milhas náuticas, com 20% a mais de carga útil do que outros grandes cargueiros, como o 747-400F. O avião, capaz de transportar uma carga útil máxima de 102 toneladas, permitirá à China Airlines fazer menos paradas e reduzir as taxas de aterrissagem associadas nessas rotas de longo curso. Como resultado, fornecerá à China Airlines e outras operadoras o menor custo de viagem de qualquer grande cargueiro e proporcionará economia superior em toneladas por milha. Além disso, o 777 Freighter possui capacidade líder de mercado para um cargueiro bimotor, acomodando 27 paletes padrão, medindo 96 polegadas por 125 polegadas ( 2,5 m x 3 m ) no convés principal. Isso permite menores custos de manuseio de carga e menores tempos de entrega de carga.

"A carga aérea é uma parte importante de nossos negócios em geral, e a introdução desses novos 777 Cargueiros desempenhará um papel essencial em nossa estratégia de crescimento a longo prazo", disse Hsieh Su-Chien, presidente da China Airlines . "À medida que fazemos a transição de nossa frota de cargueiros para os 777F, isso nos permitirá oferecer serviços de classe mundial a nossos clientes com mais eficiência e confiabilidade".

China Airlines, que marca o seu 60 º aniversário este ano, atualmente opera 51 aviões da Boeing, incluindo 10 777-300ER (Extended Range), 19 737 Next-Generation, quatro 747-400s e 18 747 Cargueiros.

"Como a China Airlines comemora mais de meio século de sucesso, a Boeing tem a honra de continuar desempenhando um papel essencial em seu crescimento e expansão. Com esse pedido, a China Airlines se juntará a um grupo de elite de operadores globais de carga aérea que operam novos 777 Cargueiros", afirmou. Ihssane Mounir , vice-presidente sênior de Vendas e Marketing Comercial da The Boeing Company. "Com a previsão de dobrar o mercado global de frete aéreo nos próximos 20 anos, os recursos e a economia líderes do mercado do 777 Freighter ajudarão a China Airlines a ampliar sua rede e expandir seus futuros negócios de carga".

A adição dos 777 Cargueiros permitirá que a transportadora simplifique a manutenção e as peças de sua frota 777. A transportadora utiliza várias soluções da Boeing Global Services para dar suporte às operações da frota da Boeing, incluindo a Caixa de Ferramentas de Manutenção e Desempenho da Manutenção da Saúde do Avião. Essas plataformas controladas por dados rastreiam as informações do avião em tempo real, fornecendo dados de manutenção e ferramentas de suporte a decisões que permitem aos técnicos resolver rápida e corretamente os problemas. No solo e no ar, toda a frota da China Airline usa o Jeppesen FliteDeck Pro e acesso a cartas de navegação digital para otimizar o desempenho e aprimorar o conhecimento da situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário