domingo, 22 de setembro de 2019

Avianca reconhecida como companhia aérea 5 estrelas nos prêmios APEX

Na entrega oficial dos prêmios APEX / IFSA a Avianca foi reconhecida pelo terceiro ano consecutivo como uma companhia aérea de cinco estrelas na categoria que recompensa as companhias aéreas que operam em grande parte do mundo.

Usando uma escala de cinco estrelas, mais de um milhão de voos foram classificados por passageiros em quase 600 companhias aéreas em todo o mundo entre 1 de julho de 2018 e 30 de junho de 2019. Lá, os viajantes tiveram a oportunidade de fornecer classificações anônimas em cinco subcategorias: conforto dos assentos, cabine serviço, comida e bebida, entretenimento e Wi-Fi.

“A satisfação de nossos clientes é a coisa mais importante para nós, pois na Avianca queremos tornar suas viagens uma ótima experiência. Esse reconhecimento nos enche de paixão, energia e entusiasmo para continuar cuidando de todos os detalhes, oferecendo a eles a melhor experiência e, assim, continuar voando juntos ”, diz María Paula Duque, vice-presidente sênior de relações estratégicas e experiência do cliente da Avianca Holdings.

Nenhum comentário:

Postar um comentário