quinta-feira, 17 de outubro de 2019

ACJ e ACH destacam jatos e helicópteros corporativos na NBAA

Airbus Corporate Jets (ACJ) e Airbus Corporate Helicopters (ACH) exibem conjuntamente um ACJ319 e ACH145 na NBAA Show, de 22 a 24 de outubro, em Las Vegas, dando aos clientes em potencial a chance de apreciar seus benefícios em primeira mão. A ACJ e a ACH fazem parte do único fabricante a oferecer jatos e helicópteros corporativos, comercializados pela Airbus como Business Aviation em uma parceria iniciada em 2017. O ACJ319 possui áreas de lounge e de conferência / jantar, além de duas salas privadas que podem projetada como lounge ou quarto, além de banheiro privativo com chuveiro. É oferecido para cartas VVIP pela Comlux.

"Nossa capacidade de oferecer o melhor conforto, espaço e liberdade de movimento é amplamente reconhecida no mercado, e os clientes estão cada vez mais conscientes de que podemos oferecer custos operacionais semelhantes aos jatos comerciais tradicionais", disse o presidente da ACJ, Benoit Defforge.

O ACH145 na feira apresenta um interior corporativo feito sob medida localmente. Além disso, será exibida uma cabine modelo em escala real do helicóptero ACH145 com interior Mercedes Benz, além de um modelo em escala 1: 5 do novo ACH145 com cinco lâminas.

“Estamos muito empolgados com a dinâmica do mercado que estamos tendo, especialmente com o ACH145 e o ACH160, que possuem uma tração incrível. Nossa capacidade de oferecer soluções adequadas ao objetivo e sob medida para o mercado de aviação privada e de negócios, com atenção especial ao atendimento e detalhes do cliente, é cada vez mais reconhecida. Estamos ansiosos para contar a nossa história de progresso na América do Norte, bem como informar os clientes sobre nossa linha de produtos atual ”, disse o chefe da ACH Frederic Lemos.

Também apresentado no evento está o Vahana Alpha Two, um dos dois demonstradores elétricos de decolagem e aterrissagem vertical em desenvolvimento na empresa. O Vahana Alpha One concluiu recentemente seu 114º voo de teste em Pendleton, Oregon, comprovando a viabilidade do conceito de táxi aéreo autopiloto. Para ver Vahana, visite a Área de Inovação no Hall D.

Airbus Corporate Jets (ACJ) e Airbus Corporate Helicopters (ACH) criam as experiências de voo mais gratificantes do mundo para os clientes, fornecendo a eles uma experiência única, o melhor serviço, a melhor tecnologia e os mais altos padrões de atendimento na aviação corporativa. Todos os jatos e helicópteros corporativos da Airbus são da família de aeronaves mais moderna do mercado, derivada dos bem-sucedidos aviões e aviões a jato da Airbus, líderes de mercado. Cerca de 200 jatos corporativos da Airbus estão em serviço em todo o mundo, voando em todos os continentes, incluindo a Antártica, e mais de 1.800 helicópteros da Airbus para aviação privada e de negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário