domingo, 6 de outubro de 2019

Delta Air Lines traz toques de luxo em todas as cabines para elevar a experiência do cliente

Como companhia aérea patrocinadora do LuxuryLab Brasil 2019, a Delta mostrou seu compromisso com a experiência do cliente no maior evento de luxo da América Latina, que reuniu CEOs, empreendedores, executivos, gerentes de marca, influenciadores e outros importantes líderes da indústria de luxo para discutir o estado atual do mercado de luxo e fornecer uma visão geral do futuro. O evento foi realizado no Hotel Four Seasons em São Paulo em 30 de setembro, e o tema deste ano será "Disruptive Luxury". Este é o segundo ano que a Delta patrocina a edição do evento no Brasil, desde o seu lançamento no México, em 2011.

Mauricio Parise, diretor-gerente de experiência da marca da Delta, fará uma apresentação sobre como a companhia eleva a experiência do cliente e ajuda a democratizar o luxo, oferecendo toques de luxo a todos os clientes de todas as cabines, desde os que viajam no Delta One ou na Main Cabin.

"Embora viajar tenha se tornado algo comum para muitos, ainda pode ser considerada uma ambiciosa experiência repleta de expectativa para outros", afirma Parise. "A Delta procura ir além das expectativas dos nossos 200 milhões de clientes transportados a cada ano em mais de 5 mil voos diários."

Delta oferece experiência superior a todos os clientes

A Delta coloca em prática o conceito de "Disruptive Luxury" (luxo transformador) ao priorizar melhorias na experiência do cliente e investir milhões de dólares em sua frota de voos longos, oferecendo aos clientes maior variedade de cabines. Isso significa mais detalhes, maior conforto e luxo em todas as cabines, incluindo Delta One, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin.

"Realizações como ser a primeira companhia aérea a apresentar a classe executiva com suíte na cabine e ações como oferecer um drink de boas-vindas na Main Cabin mostram que a Delta acredita em produtos personalizados que geram momentos surpreendentes, mas positivos e atraentes. Nós nos esforçamos para fornecer o melhor serviço do setor em nível global", complementa Parise.

O Brasil é o primeiro país da América Latina a apresentar a cabine Delta One modernizada e a introduzir a cabine Delta Premium Select na frota B767-400 reformada. Este novo produto estará disponível entre o Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK), em Nova York, e o Aeroporto Internacional São Paulo, em Guarulhos (GRU), a partir de março de 2020. A Delta expandirá seus produtos de luxo com aeronaves B767-400 modernizadas para o seu segundo maior aeroporto na América Latina, em Buenos Aires, Argentina, em abril de 2020.

A cabine principal internacional da Delta contará com um serviço inédito em novembro, que apresentará refeições em estilo bistrô e drinks com Bellini de boas-vindas a bordo, entre outras conveniências. Os clientes terão um novo cardápio de refeições e espumantes para a primavera. Outros detalhes incluem assentos novos e mais largos, com almofadas de espuma com memória, além de apoios de cabeça ajustáveis e telas de 10,1 polegadas no encosto do banco para aproveitar o sistema de entretenimento Delta Studio.

Delta Premium Select é a cabine de classe econômica premium da Delta que complementará o luxo da classe executiva Delta One, oferecendo kits TUMI atualizados, com fórmulas de aroma de manjericão da coleção de produtos da LE LABO para o corpo-face-cabelos, além de serviço dedicado, pratos montados em utensílios Alessi e fones de ouvido LSTN com supressão de ruído.

A premiada cabine Delta One nas aeronaves B767-400 modernizadas terá 34 novos assentos com almofada de espuma com memória, oferecendo áreas adicionais de privacidade e para objetos pessoais, iluminação ambiente que pode ser personalizada e telas de entretenimento de 18 polegadas de alta resolução. Também será oferecida uma nova área de self-service com lanches e bebidas à vontade durante todo o voo. A experiência de refeição é essencial para os clientes Delta One, que podem adaptar esse momento com a pré-seleção de refeições até três dias antes do voo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário