quarta-feira, 2 de outubro de 2019

GOL terá novo voo entre Natal e Buenos Aires

A GOL iniciou hoje, quarta-feira, as vendas do segundo voo direto entre as cidades de Natal e Buenos Aires. A nova operação será realizada durante a alta temporada de Verão, entre os dias 6 de janeiro a 24 de março. Os Clientes terão à disposição um voo decolando às segundas-feiras para a capital da Argentina e retornando às terças-feiras para a cidade potiguar. Os bilhetes para a nova rota já estão disponíveis em todos os canais da companhia – aplicativo e site, nas lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

“Estamos muito contentes em disponibilizar um segundo voo direto saindo de Natal com destino à Argentina durante a alta temporada. Isso demonstra o nosso comprometimento com os nossos Clientes do Rio Grande Norte e o contínuo investimento no Estado. Além disso, a segunda frequência será mais uma opção para os Argentinos visitarem Natal. Somos a Companhia pioneira na oferta de voos que liga o nordeste brasileiro e líder em números de destinos atendidos da Argentina para o Brasil”, afirma Rafael Araujo, diretor de planejamento de malha da GOL.

"O mercado argentino é o principal emissor de turistas internacionais para o Rio Grande do Norte e devido à alta demanda, a GOL, que é responsável pelo voo direto que liga Natal a Buenos Aires, vai oferecer mais uma opção aos Clientes. Temos diversos atrativos que encantam o viajante argentino, nossa culinária, artesanato, hospitalidade, mas com certeza a beleza das nossas praias é o grande diferencial quando esse turista opta pelo nosso Estado", diz Ana Maria Costa, secretária de turismo do Rio Grande do Norte.

A viagem será realizada com as aeronaves Boeing 737–800 Next Generation, com capacidade para até 176 passageiros. Os Clientes que embarcarem rumo à Argentina com a GOL terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecidos nos voos internacionais da Companhia, como serviço de bordo com refeições e bebidas gratuitas e a mais completa plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional. O passageiro também poderá se conectar à internet durante o voo, o que permite a ele enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo.

Além disso, os Clientes que adquirirem a classe GOL Premium Economy, poderão desfrutar de uma série de benefícios e vantagens exclusivas, como assentos bloqueados, que proporcionam mais conforto e privacidade, assim como compartimento de bagagens único, prioridade no momento do check-in e embarque, além de acumular milhagem no programa de fidelidade da Smiles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário