Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
segunda-feira, 7 de outubro de 2019

PostHeaderIcon LATAM anuncia voo direto entre Congonhas e Fortaleza

A LATAM Airlines Brasil acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para o seu novo voo direto entre Congonhas/São Paulo e Fortaleza. Os bilhetes já podem ser adquiridos em latam.com e demais canais de venda. Ao todo, a LATAM abriu as vendas para 12 frequências semanais entre Congonhas e Fortaleza, que serão inauguradas em 20 de novembro de 2019 e em 9 de janeiro de 2020.

Com o lançamento, a LATAM vai agilizar a viagem de passageiros corporativos, mas também o deslocamento dos turistas que buscam conhecer os atrativos de Fortaleza e região. Além de ligar a capital cearense ao aeroporto mais central de São Paulo, o novo voo possibilitará rápida conexão noturna em Fortaleza para os viajantes com origem ou destino em São Luís, Salvador, Recife, Teresina, Belém, Natal e Miami.

Agora, a LATAM já soma 12 novas rotas domésticas no Brasil criadas somente em 2019. Com a nova operação Congonhas-Fortaleza, a companhia será a responsável por operar e movimentar 25 voos e 4 mil passageiros diariamente na capital cearense.

“A LATAM é a empresa que mais tem investido para aumentar a oferta de voos no Brasil em 2019, e temos feito isso de maneira sistemática e sustentável. A nova rota Congonhas-Fortaleza é um claro exemplo do nosso compromisso em oferecer mais e melhores opções de voos no Brasil, sobretudo para o viajante corporativo, que busca agilidade nas suas viagens a trabalho e uma rede de conexões eficiente”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil.

Programação do voo Congonhas-Fortaleza

O novo voo Congonhas-Fortaleza será operado por aeronaves Airbus A320neo configuradas com 174 assentos em classe Economy.

Veja abaixo a programação da operação que será inaugurada em 20 de novembro de 2019:


Veja abaixo a programação da operação que será inaugurada em 9 de janeiro de 2020: 


0 comentários:

Postar um comentário