Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quarta-feira, 30 de outubro de 2019

PostHeaderIcon TAP já voa para Banjul

Em 26 de outubro a TAP já começou a voar para Banjul, capital da Gâmbia, dando início a uma operação regular que contempla a oferta de três voos por semana à partida de Lisboa. Os voos entre Lisboa e Banjul são operados em Airbus A320 e têm partidas de Lisboa às terças, quintas e sábados, às 20:55 e chegada a Banjul às 00:10 do dia seguinte, de onde descolam à 1:05 (às quartas, sextas e domingos), para aterrissar no aeroporto Humberto Delgado às 6:05 (horas locais).

A praia, a natureza e a aventura são imagens de marca de Banjul que dão a esta cidade africana um verdadeiro painel de cores: os mercados cheios de cor e de vida contrastam com a areia branca das praias e com o verde da natureza exuberante que caracteriza Banjul. Num cruzeiro no rio Gâmbia, que atravessa o país, podem ser visto hipopótamos, macacos e mais de 500 espécies de aves.

Os voos entre Lisboa e Banjul estão disponíveis desde 244 euros (ida), com todas as taxas incluídas, ou pela troca de 23 500 milhas, para os Clientes TAP Miles&Go (one way). Com esta nova rota, a TAP volta a aumentar a sua operação para África, acrescentado mais um país e uma capital à sua rede de destinos no continente africano.

A TAP voa na África para Marrocos (Marraquexe, Casablanca, Tânger e Fez), Cabo Verde (Sal, Praia, S. Vicente e Boavista), Senegal (Dakar), Guiné Bissau (Bissau), Costa do Marfim (Abidjan), Gana (Acra), S. Tomé e Príncipe (S. Tomé), Angola (Luanda), Moçambique (Maputo) e Conakri (Guiné Conakri) e Banjul (Gâmbia), num total de 11 países e 17 cidades.

Em 2018, a TAP transportou nas rotas africanas mais de 1,1 milhões de passageiros, um crescimento de 11,3% face ao ano anterior. Com os novos destinos para 2019, a Companhia vai manter a rota do crescimento na África.

0 comentários:

Postar um comentário