terça-feira, 19 de novembro de 2019

CIAF Leasing assina pedido firme para três jatos E190


A Embraer e a CIAF Leasing, companhia sediada no Cairo, assinaram um pedido firme para três aeronaves E190. A encomenda está avaliada em US$ 161,4 milhões, com base nos atuais preços de lista, e será adicionada à carteira de pedidos (backlog) da Embraer do quarto trimestre de 2019. Os três aviões integrarão a atual frota da CIAF composta por três jatos E170, dois dos quais estão arrendados pela Jasmin Airways e o outro pela Air Cairo. A CIAF também deve receber dois jatos E195 em meados de novembro.

“Os três novos E190 serão uma excelente adição à nossa crescente frota de E-Jets. Com uma frota de aviões E170, E190 e E195, a CIAF terá a flexibilidade de oferecer a ambos os nossos clientes de leasing, com ou sem tripulação, um serviço que atende exatamente às suas necessidades”, disse o chairman e CEO da CIAF Leasing, Hassan Mohamed.

“A CIAF está ampliando rapidamente a sua presença em leasings, com ou sem tripulação, adicionando mais aviões à sua frota, além do estabelecimento do seu próprio AOC (Certificado de Operador Aéreo) em junho desse ano. É uma honra trabalhar com uma companhia que se fortalece aproveitando os benefícios que uma família de aeronaves pode oferecer”, afirmou Raul Villaron, Diretor de Vendas para Oriente Médio e África, Embraer Aviação Comercial.

Todas as três aeronaves serão entregues no quarto trimestre de 2020, com uma pintura exibindo a nova identidade visual da CIAF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário