quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Emirates reinventa seu canal de compras a bordo com a EmiratesRED

Como fato inédito na indústria aérea, a Emirates criou a EmiratesRED TV, um canal de compras em seu premiado sistema de entretenimento a bordo, ice. O canal de compras, apresentado por Andi Peters, também tem entrevistas com especialistas relacionados aos produtos oferecidos, como Roja Dove, fundador e criador da Roja Parfums; Julien Levy, um dos fundadores do Dr. Levy Switzerland; e David Crisp, CEO da Boadicea the Victorious.

O catálogo EmiratesRED -- RED é a sigla em inglês para Retail, Experiences & Dubai (lojas e experiências em Dubai) -- foi lançado em 1º de outubro e oferece mais de 150 produtos a preços atraentes, além de incluir algumas das marcas mais cobiçadas do mundo e os itens mais recentes desejados pelos consumidores. O catálogo renovado também oferece produtos exclusivos e difíceis de encontrar, equiparando-se a algumas das lojas mais sofisticadas de todo o mundo. Isso inclui marcas que são exclusivas da Emirates, como os perfumes Boadicea the Victorious e os cosméticos Sea Buck Switzerland.

No primeiro mês após o seu lançamento, a EmiratesRED trouxe aumento de 23% na receita e a média de vendas por cliente aumentou 10%. Os Apple AirPods são alguns dos produtos mais vendidos a bordo; além disso, a EmiratesRED também oferece o recém-lançado Powerbeats Pro da Apple.

Uma das maiores mudanças na estratégia de compras a bordo da Emirates é oferecer experiências aos passageiros, ajudando-os a planejar com mais eficiência sua visita a Dubai e outros lugares. Os clientes podem aproveitar ofertas exclusivas para o Dubai Parks & Resorts, que possui três parques temáticos: Bollywood Parks™ Dubai, MOTIONGATE™ Dubai e o primeiro LEGOLAND® Park and LEGOLAND® Water Park da região; IMG Worlds of Adventure em Dubai; Dubai Rugby 7s e a Emirates Aviation Experience em Londres. As compras a bordo continuam oferecendo benefícios aos clientes, pois o recibo da EmiratesRED pode trazer descontos no Le Clos, onde é possível comprar os vinhos encontrados a bordo da Emirates Vintage Collection, ou em certos estabelecimentos de alimentos e bebidas do Aeroporto Internacional do Dubai.

Os produtos atualmente disponíveis na EmiratesRED incluem lançamentos globais de perfumes Carolina Herrera Bad Boy e Good Girl Glorious Gold, Yves Saint Laurent, Libre, Lancôme Idôle, Guerlain Mon Guerlain Intense e Dolce & Gabbana K.

Os produtos da Emirates, incluindo modelos de aeronaves e baralho da loja oficial Emirates, também podem ser encontrados a bordo. Antecipando o Natal, os clientes que viajarem de 19 a 23 de dezembro terão o desconto de 20% nas compras acima de US$ 200 na EmiratesRED.

Nenhum comentário:

Postar um comentário