segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Nobile Resort Thermas de Olímpia é certeza de relaxamento e diversão

Ideal para descansar e se divertir, o Nobile Thermas de Olímpia fica localizado na Estância Turística de Olímpia (SP). São 05 blocos de apartamentos e amplas suítes - Premium e Master, com capacidade para hospedar até cinco pessoas.
As acomodações, 453 no total, oferecem Ar Condicionado, TV a cabo, cofre, Internet Wi-Fi e frigobar. 
Apartamentos claros e arejados garantem o conforto dos hópedes

Há área de lazer dispõe de piscina climatizada e também infantis, sauna seca e jacuzzis.

O playground é um equipamento importante num ambiente propício para famílias com crianças. Para estas também há atividades coordenadas por monitores.
No amplo Lobby do Hotel há instalações confortáveis; diversas lojas e até uma farmácia.
Um dos diferenciais do resort são as "copinhas da mamãe" no primeiro andar de todos os blocos. As copinhas são dedicadas à atenção com os pequenos, o que torna a experiência de hospedagem da mamãe e bebê ainda mais aconchegante.

Há um restaurante self-service com pratos variados. O resort dispõe também de bares e quiosques na área da piscina com cardápio de snacks e bebidas.
O resort possui inclusive catraca exclusiva para acessar o Parque Aquático Thermas dos Laranjais, uma das principais atrações da cidade.

Administrado pela Nobile Hotéis, o complexo do hotel está passando por um processo amplo e gradual de retrofit em suas instalações, buscando proporcionar ainda mais conforto aos seus ocupantes.

O Nobile Thermas de Olímpia fica Alameda das Maracas, 7 , na região central da cidade.

(Fotos: João Tilki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário