Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 17 de novembro de 2019

PostHeaderIcon Air Peace assina pedido firme para três jatos E195-E2 adicionais


A Embraer anunciou hoje, no Dubai Airshow 2019, que assinou um contrato com a Air Peace, maior companhia aérea da Nigéria e da África Ocidental, para três jatos E195-E2 adicionais, confirmando direitos de compra do contrato original assinado em abril deste ano. Essas novas aeronaves E195-E2 serão incluídas na carteira de pedidos (backlog) da Embraer do quatro trimestre de 2019 e o contrato está avaliado em US$ 212,6 milhões, com base nos preços atuais de lista.

Prestes a se tornar a primeira operadora dos E-Jets E2 na África, o pedido firme da Air Peace, anunciado em abril, prevê agora 13 aviões E195-E2 com 17 direitos de compra para o mesmo modelo. A primeira entrega está prevista para o segundo trimestre de 2020.

“O E195-E2 é o avião perfeito para expandir nossas operações na África e esse novo pedido é mais uma confirmação de nossa iniciativa de cobrir o maior número possível de cidades que continuaremos a executar”, disse o chairman e CEO da Air Peace, Allen Onyema. “Estamos recebendo dados impressionantes sobre o desempenho operacional da aeronave, que está em serviço gerando receita, e esse foi um fator determinante para fazer esse novo pedido firme à Embraer. Estamos ansiosos para receber nossa primeira aeronave, que melhorará a conectividade na Nigéria e na região, além de operar voos de longo alcance a partir do nosso hub em Lagos.”

“A Air Peace apreciará a eficiência da aeronave e o passageiro experimentará um nível de conforto incomparável, especialmente na primeira classe – a Air Peace é o cliente de lançamento da nova opção de assentos escalonados premium da Embraer”, disse Raul Villaron, Diretor de Vendas para Oriente Médio e África, Embraer Aviação Comercial. “Estamos ansiosos para dar suporte à crescente frota de E2 da Air Peace e aprofundar nossa profícua parceria.”

Subsidiária da Air Peace, a Air Peace Hopper começou a operar seis ERJ145 no ano passado, em rotas curtas. Essa experiência com os produtos e serviços da Embraer, incluindo o programa pool de suporte, e os inegáveis benefícios econômicos do dimensionamento correto de aeronaves foram fatores-chave na escolha do E2.

Os jatos E195-E2 da Air Peace terão uma configuração confortável de duas classes com 124 assentos. A Air Peace opera mais de 20 rotas locais, regionais e internacionais e tem planos estratégicos para expandir esses destinos.

0 comentários:

Postar um comentário