sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Em uma semana, Azul começa a voar para três novos destinos em sua malha

A Azul não para de investir no desenvolvimento da aviação regional brasileira. Em uma semana, a empresa aérea brasileira líder em número de destinos servidos e decolagens chegou em Guarapuava, no Paraná, Macaé, no Rio de Janeiro, e em Araraquara, no interior de São Paulo. Com essas três novas bases, a malha da Azul chega a 106 destinos no Brasil e 116 no mundo.

“Terminamos 2019 da mesma forma que começamos o ano, levando o transporte aéreo para regiões brasileiras que estão longe dos centros urbanos, ajudando assim o Brasil a se desenvolver com mais facilidade e celeridade. Nossa mais recente inauguração foi em Araraquara, mas no começo do mês ampliamos a nossa presença no Paraná e Rio de Janeiro”, comemora Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Ao longo deste ano, a Azul ainda levou o transporte aéreo para Toledo e Pato Branco, no Paraná, e Aracati, no Ceará, sem contar com Porto, o segundo destino da empresa na Europa. “Acreditamos muito no potencial econômico do interior do Brasil, seja ele corporativo ou turístico. Estamos animados com os investimentos em infraestrutura que devem acontecer que vão nos proporcionar condições para ampliar a nossa malha e conectividade”, afirma Shah.

Em 2020, a Azul continuará com esse mesmo ritmo de crescimento com a intenção de inaugurar 10 novos destinos. Os planos da empresa são de desenvolver a aviação regional e ampliar ainda mais a sua presença no interior do Brasil, levando a aviação comercial para mais de 30 novas cidades nos rincões do País ao longo dos próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário