segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Flybondi inaugura voo direto para Florianópolis

A Flybondi inaugurou em 19 de dezembro sua nova rota Buenos Aires-Florianópolis. É operado do Aeroporto Internacional El Palomar (EPA) para o Aeroporto Internacional Hercílio Luz (FLN) e possui quatro frequências semanais, na terça, quinta, sábado e domingo. O avião foi recebido com o ritual de batismo - feito com jatos d'água. Dessa forma, Florianópolis se torna o segundo destino operacional que a Flybondi possui no Brasil. Em outubro, ela começou a voar para o Rio de Janeiro.

“Foi uma grande alegria inaugurar essa rota, uma opção muito escolhida pelos argentinos, que continuam sendo a principal fonte de visitantes para o Brasil, devido à sua proximidade geográfica, riqueza cultural e paisagem. Da Flybondi, temos orgulho de contribuir para torná-lo um destino ainda mais acessível e também de incentivar as pessoas do Estado de Santa Catarina a viajar para a Argentina com as tarifas mais baixas ”, disse Esteban Tossutti, Presidente da Flybondi.

“ A chegada de uma companhia aérea de baixo custo expande naturalmente o mercado, tornando a opção de viajar de avião mais acessível. Estamos muito felizes por ter Flybondi conosco, especialmente porque temos um novo aeroporto, com um terminal de classe mundial e um centro de lazer, compras e serviços, como o Boulevard 14/32. Viajar para a Argentina e acolher os argentinos nessa nova infraestrutura será uma experiência ainda mais agradável ”, Ricardo Gesse, Diretor Geral do Aeroporto de Floripa.

Em outubro, a Flybondi lançou todo o seu itinerário para venda no próximo ano, com a possibilidade de adquirir passagens até dezembro de 2020. Esse lançamento faz parte de uma taxa de crescimento sustentado que a empresa teve em seus 23 meses de operação. De fato, em novembro e pelo sexto mês consecutivo, posicionou-se como uma das companhias aéreas com o melhor nível de ocupação do país, com 89%.

Para o próximo ano, a empresa continuará com a expansão regional, objetivo iniciado em 2019 com o Brasil: em janeiro começará a operar em São Paulo e em março em Porto Alegre. Por outro lado, para o restante de 2019, está previsto o lançamento de pelo menos 2 novas rotas regionais que entrarão em operação no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário