domingo, 29 de dezembro de 2019

Frontier Airlines anuncia 8 novas rotas de Miami e sua mais nova base de tripulação, aprofundando seu compromisso e benefício econômico no sul da Flórida


A Frontier Airlines, transportadora de baixo custo, anunciou um grande compromisso no sul da Flórida com uma nova base de tripulação e oito rotas adicionais do Aeroporto Internacional de Miami (MIA), incluindo novo serviço internacional. As novas rotas para Austin; Baltimore; San Salvador, El Salvador; Cidade da Guatemala, Guatemala; Islip, Nova York; Ontário, Califórnia; Santo Domingo, República Dominicana; e Trenton, NJ, expandem o serviço da Frontier para 22 destinos sem escalas da MIA.

A Frontier será a única companhia aérea com tarifas baixas que oferece serviço em todas essas rotas. Para comemorar esse novo serviço de baixo custo, a Frontier oferece tarifas tão baixas quanto US$39*, que estão disponíveis no FlyFrontier.com. Inaugurada em março de 2020, a mais nova base da Frontier em Miami aumentará para mais de 100 comissários de bordo e 30 pilotos nos primeiros três meses. A base criará novos empregos em Miami para pilotos e comissários de bordo, contribuindo para o crescimento econômico da área. Além disso, o compromisso da Frontier no sul da Flórida permitirá flexibilidade adicional no agendamento de voos e maior confiabilidade.

"Estamos orgulhosos de aumentar nosso serviço em Miami para 22 rotas sem escalas, com a adição de voos para oito novos destinos, incluindo a América Central e o Caribe", disse Barry Biffle, Presidente e CEO da Frontier Airlines. “Nossa mais nova base de tripulantes em Miami destaca nosso compromisso em oferecer tarifas baixas e viagens aéreas convenientes no sul da Flórida. Esperamos continuar a servir a comunidade a partir da conveniência do aeroporto de sua cidade natal. ”

"O condado de Miami-Dade congratula-se com o aumento da expansão da Frontier Airlines em nossa comunidade", disse o prefeito do condado de Miami-Dade, Carlos A. Gimenez. “Estamos ansiosos para ver a Frontier atender seu maior número de destinos da MIA desde que entrou no mercado de Miami em 2014, bem como os 130 novos empregos que em breve adicionarão à nossa economia local. Desejamos ao Frontier um sucesso contínuo no Condado de Miami-Dade no próximo ano e nos próximos anos. ”

"Parabenizamos a Frontier Airlines por esse grande marco em seu crescimento na MIA e agradecemos a eles por seu compromisso com o mercado de Miami", disse Lester Sola, diretor e CEO da MIA. "Além de trazer rotas domésticas não atendidas para o Condado de Miami-Dade, também é fantástico ver Frontier lançar serviço internacional no MIA pela primeira vez em sua história."

A Frontier está focada em mais do que tarifas baixas. A transportadora oferece aos clientes a capacidade de personalizar as viagens de acordo com suas necessidades e orçamento. Por exemplo, os clientes podem comprar opções à la carte ou em um pacote de baixo preço chamado WORKS. Este pacote inclui reembolso, uma bagagem de mão, uma bagagem despachada, o melhor assento disponível, dispensa de taxas de mudança e embarque prioritário. O programa de passageiro frequente da companhia aérea, FRONTIER Miles, permite que os membros desfrutem de muitos benefícios e também obtenham o status Elite. Assim como a companhia aérea, o FRONTIER Miles é voltado para famílias e o programa facilita que as famílias desfrutem das recompensas juntas, incluindo o agrupamento familiar de milhas. O FRONTIER Miles tem o nome adequado porque você ganha uma milha para cada milha percorrida - sem fórmulas engraçadas na Frontier. Se um cliente viaja pouco ou muito, as milhas FRONTIER serão recompensadoras.

A Frontier opera mais de 90 aeronaves da família A320 e possui a maior frota A320neo dos EUA, oferecendo o mais alto nível de redução de ruído e eficiência de combustível, em comparação com os modelos anteriores. O uso dessas aeronaves, a configuração de assentos da Frontier, as táticas de redução de peso e o processo de bagagem contribuíram para a média de 39% de economia de combustível da companhia aérea em comparação com outras companhias aéreas dos EUA (a economia de combustível é baseada no consumo de combustível da Frontier Airlines 2018 por assento-milha em comparação à média ponderada das principais companhias aéreas dos EUA), o que faz da Frontier a companhia aérea mais econômica em termos de combustível. Mais informações sobre os compromissos ecológicos da Frontier estão disponíveis em FlyGreener.com. Com mais de 150 novos aviões da Airbus encomendados, a Frontier continuará a crescer para cumprir a missão de oferecer viagens acessíveis pela América. A frota jovem da Frontier também garante que a empresa mantenha as tarifas baixas e que os clientes desfrutem de uma experiência agradável e confiável ao voar com a companhia aérea.

*As tarifas promocionais, bem como maiores detalhes sobre regras e restrições devem ser verificadas junto à companhia aérea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário