Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

PostHeaderIcon Metro Aviation e Paradise Helicopter estão entre os compradores do SH09 da Kopter Group

A Metro Aviation e a Paradise Helicopters, baseada no Havaí, estão entre os compradores do novo helicóptero SH09, desenvolvido e, em breve, fabricado pelo Kopter Group. O fabricante suíço desembarcou recentemente no Brasil também, onde, além de atuação comercial, através da Gualter Helicópteros, pretende instalar uma fábrica.

Para a Metro Aviation, a escolha do modelo se deve ao volume de cabine bimotor, baixos custos operacionais, combinados com a oferta de melhor velocidade, alcance, carga útil e outros recursos e benefícios desejáveis da categoria.

A cooperação entre a Metro Aviation e a Kopter começou em 2018, quando as duas empresas trabalharam no design e na conclusão de vários interiores do SH09, que foram apresentados com sucesso em várias exposições de helicópteros na América do Norte e enfatizaram a versatilidade e os atributos do SH09.

“Nós nos familiarizamos com o conceito SH09 e trabalhamos em conjunto com a Kopter para desenvolver interiores para EMS, aplicação da lei aérea e operações de turismo, que o Metro lançou para a indústria nos últimos dois anos”, disse Metro Aviation Presidente Mike Stanberry.

A Metro Aviation nasceu em 1982 como uma empresa de fretamento de helicópteros, treinamento e manutenção. Hoje é uma empresa de transporte internacionalmente reconhecida

Já a Paradise Helicopter, que assinou um memorando de entendimento para a compra de quatro SH09, é uma empresa baseada no Havaí com mais de 20 anos de experiência. Recentemente, o CEO e dono da Paradise Helicopters, visitou a Kopter em Pozzallo, na Itália, onde acompanhou os testes em voo com o protótipo.

O SH09 é o helicóptero multimissão perfeito para atender as necessidades de uma plataforma moderna, de alto desempenho e econômica para organizações privadas, comerciais e públicas. O helicóptero oferece tamanho de cabine e capacidade de missão de um modelo biturbina, ao preço de um monoturbina. O projeto excepcional, garante uma versatilidade de missão inigualável, permitindo executar um amplo leque de missões.

Com um volume de cabine comparável aos helicópteros biturbinas médios – até 8 passageiros, redundância de sistemas, inigualável performance em velocidade – 140 nós (260 km/h), alcance – 800 km, e capacidade de carga externa – 1.500 Kg com o menor nível de vibrações e ruído, o SH 09 apresenta o menor custo operacional entre todos os helicópteros monoturbina de sua categoria atendendo aos mais altos níveis de segurança nunca antes exigidos. É o verdadeiro helicóptero multimissão de última geração.

0 comentários:

Postar um comentário