sábado, 21 de dezembro de 2019

RIOgaleão espera mais de 770 mil passageiros durante o período de festas de fim de ano

O RIOgaleão espera uma movimentação de mais de 770 mil passageiros em voos que chegam e partem do Aeroporto Internacional Tom Jobim, entre os dias 20 de dezembro de 2019 e 06 de janeiro de 2020. O total de passageiros previstos em voos domésticos durante o recesso de festas de fim de ano é de 515.349. Já os passageiros de voos internacionais somam 255.607, em embarques e desembarques, durante o período. O pico de movimentação está previsto para o dia 3 de janeiro de 2020, quando o RIOgaleão deve receber 47.063 passageiros.

Fim de ano no RIOgaleão

Para garantir uma experiência diferenciada aos seus passageiros durante a alta temporada, o RIOgaleão preparou uma série de ações especiais para o período. Até o dia 6 de janeiro, os enfeites e luzes de Natal estarão presentes no terminal de passageiros, que está decorado com o tema “O Fantástico Circo de Natal no Aeroporto”. A ornamentação está distribuída pela Praça de Eventos da área pública (Desembarque), no mezanino da área restrita (Embarque Doméstico) e na área restrita do Embarque Internacional.

A alta temporada também é época de promoções no RIOgaleão. No dia 17/12, foi dada a largada para a segunda edição da campanha Viva sua Próxima Viagem, agora em formato “compre e concorra”. Ao consumir no aeroporto, os visitantes poderão concorrer a uma viagem inesquecível, no valor de R$ 20 mil. Para participar, basta fazer compras nas lojas e restaurantes do RIOgaleão que integram a ação, ou pagar qualquer valor em um dos estacionamentos ou serviços do aeroporto. A campanha vai do dia 17 de dezembro a 17 de janeiro.

Voos da alta temporada

A alta temporada chega ao RIOgaleão trazendo novas opções de voos e destinos para os passageiros. Ao todo, serão cerca de 460 voos extras no período, que vai de 18/12 a 28 de março, com expectativa de 145 mil passageiros.

Cinco operações sazonais vão incrementar a malha do Aeroporto Internacional Tom Jobim. Além disso, sete operações regulares terão aumento de frequência. Os destinos contemplados com novos voos e mais frequências são: Nova Iorque, Assunção, Córdoba, Rosário, Buenos Aires, Santiago e Montevidéu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário