Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

PostHeaderIcon Airbus exibe soluções com foco no cliente na Heli-Expo 2020

A Airbus Helicopters apresentará sua gama civil de helicópteros na Heli-Expo 2020, que acontece de 28 a 30 de janeiro no Anaheim Convention Center, na Califórnia (EUA). Os helicópteros H125, ACH130 Aston Martin Edition e H175 estarão em destaque no estande da empresa. O H125 será exibido com as mais recentes melhorias destinadas às operações de trabalho aéreo. Após o sucesso da Airbus Corporate Helicopters (ACH), lançada em 2017 como plataforma dedicada de helicópteros de Aviação Privada e Executiva - particularmente com o ACH145 e o ACH160 -, a Airbus renovou sua oferta para o ACH130 por meio de uma parceria com a Aston Martin, a quintessência da arte automobilística. Já o H175 será exibido em configuração de transporte offshore. Além disso, uma experiência imersiva no H160 destacará as inovações revolucionárias do helicóptero em três de suas principais missões - transporte marítimo, aviação privada e executiva e serviços médicos de emergência, bem como seu conceito de suporte digital.

“O foco no cliente será o centro da nossa exposição na Heli-Expo deste ano, assim como é diariamente em nossas operações”, afirmou Bruno Even, CEO da Airbus Helicopters. “As melhorias contínuas em produtos e serviços implementadas em nossa ampla gama de aeronaves têm como objetivo agregar valor para nossos clientes e facilitar as diferentes missões de nossos helicópteros em todo o mundo”, completou.

Comprometida em acompanhar os clientes por muito tempo depois da entrega da aeronave, a Airbus apresentará sua mais recente seleção de aprimoramentos de suporte e serviço no espaço HCare, onde os visitantes poderão aprender mais sobre o novo portal online para os clientes, além dos serviços digitais, análises, treinamento e contratos globais HCare. Essa e outras vantagens permitem que os clientes aumentem a disponibilidade da aeronave e o sucesso da missão, otimizem seus custos, reduzam a carga da manutenção, aumentem a segurança e mantenham o valor de seus ativos.

Além disso, a exibição estática da Airbus Helicopters, ao lado do estande, apresentará um AS332 da Heli Austria em uma configuração de combate a incêndios, um H125 da Brainerd Helicopters em uma configuração de trabalho aéreo, um H125 da LAPD em uma configuração policial, um H145 da San Diego Gas & Electric e, por último (mas não menos importante), o demonstrador Vahana, que acabou de completar sua campanha de testes de voo. Na área de voo da Heli-Expo, os clientes podem experimentar uma demonstração em um H125 equipado com os novos aviônicos Garmin TXi TM, um H135 e um ACH130 com um interior sob medida.

0 comentários:

Postar um comentário