quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Azul faz a estreia do primeiro A321neo do Brasil

A rota entre Campinas e Salvador acaba de ganhar mais um importante marco na história da Azul e da aviação comercial brasileira. A partir de hoje, a maior companhia aérea do País em número de destinos servidos e decolagens faz a estreia de seus voos utilizando o A321neo na rota entre Viracopos e o Aeroporto Internacional de Salvador, primeira aeronave deste modelo em operação no Brasil.

“Assim como aconteceu com a Azul, que fez a sua estreia entre Campinas e Salvador, estamos levando de São Paulo até a Bahia a maior aeronave de corredor único em operação no País para o seu voo inaugural. Esse avião oferece uma configuração especial para que o espaço entre as poltronas e o conforto de nossos Clientes não sofra qualquer tipo de interferência”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da companhia.

Os A321neo da Azul vêm com capacidade para transportar até 214 Clientes, telas individuais com touch screen e, em breve, a frota também terá TV ao vivo e internet wi-fi. Ao todo, serão 13 aviões desse modelo que chegarão para fortalecer o plantel de aeronaves da empresa aérea. “Nosso planejamento é usar esse modelo de avião para conectar nossos hubs, ofertando mais assentos em rotas de alta densidade e tornar a nossa operação mais eficiente”, explica Shah. A Azul espera receber seu segundo A321neo nos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário