segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Descubra Dubai com My Emirates Pass

A Emirates anunciou o retorno do My Emirates Pass, um serviço fantástico que transforma o cartão de embarque da Emirates em um cartão de associação exclusivo, permitindo que os clientes aproveitem benefícios especiais e descontos de até 50% em mais de 500 lojas e destinos de lazer nos Emirados Árabes Unidos.

Esse passe exclusivo permite que os passageiros da Emirates que chegarem ou passarem por Dubai de 1º de janeiro a 31 de março de 2020 aproveitem mais e gastem menos durante escalas de voos ou férias. Os clientes podem aproveitar e explorar as muitas ofertas atraentes no país, incluindo parques aquáticos espetaculares, academias luxuosas e shoppings impressionantes.

Os benefícios incluem descontos de até 30% em lojas famosas e marcas de moda internacionais, descontos de até 50% em experiências culinárias inesquecíveis em restaurantes requintados, descontos de até 50% em atividades de lazer e aventura emocionantes ao ar livre, além de tratamentos relaxantes em spa com até 50% de desconto em hotéis mundialmente famosos.

Para aproveitar os vários benefícios especiais do My Emirates Pass, o cliente só precisa mostrar o cartão de embarque Emirates e um documento válido de identificação em qualquer um dos pontos de venda participantes*. Quem mora nos Emirados Árabes Unidos e está retornado para casa também pode começar o ano com descontos especiais.

Mohammad Al Hashimi, vice-presidente de produtos comerciais da Emirates em Dubai, disse: “Estamos muito felizes com a volta do My Emirates Pass nesta temporada de inverno. Os clientes que visitarem ou passarem por Dubai terão mais motivos para explorar ofertas imbatíveis em algumas das melhores atrações dos Emirados Árabes Unidos. Como a quarta cidade mais visitada do mundo, Dubai encanta os viajantes com sua lista sempre crescente de atrações e opções de entretenimento. Esperamos continuar trabalhando com nossos parceiros e sempre oferecer aos nossos clientes o melhor que Dubai e os Emirados Árabes Unidos têm a oferecer.”

Os clientes que visitam Dubai têm inúmeras opções de entretenimento. Como uma das melhores cidades do mundo para fazer compras, os visitantes têm à sua disposição centenas de lojas em toda a cidade. Com sol o ano inteiro, Dubai é um destino imperdível e pronto para receber famílias, oferecendo resorts em praias deslumbrantes e restaurantes de culinárias variadas para todos os gostos.

Voe melhor pela Emirates e descubra mais de 150 destinos com escala descomplicada em Dubai. Os clientes que viajam em todas as classes têm à sua disposição o premiado sistema de entretenimento de bordo da companhia aérea, ice, que oferece mais de 4.500 canais de entretenimento, incluindo os mais recentes filmes, séries de TV, documentários e programas. A tripulação multicultural da companhia aérea garante aos passageiros atenção e hospitalidade, refeições de inspiração regional e até 20 MB de Wi-Fi gratuito para que permaneçam conectados aos familiares e amigos durante o voo.

Para saber mais sobre a Emirates, incluindo informações sobre como fazer reservas e a lista completa dos termos e condições desta oferta, visite www.emirates.com.
*Termos e condições locais se aplicam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário