domingo, 5 de janeiro de 2020

SAS com rota direta para Tóquio/Haneda

A Scandinavian Airlines System (SAS) anunciou uma rota direta para o Aeroporto Internacional Haneda de Tóquio a partir de Copenhagen Kastrup. A rota oferece aos viajantes um melhor acesso ao centro de Tóquio e, com a All Nippon Airways (ANA), um membro da Star Alliance, a rota aumentará a conectividade com 30 destinos domésticos no Japão. A rota direta Copenhague-Haneda será servida pela nova aeronave Airbus A350 da SAS.

“O Japão já é um destino muito popular, e isso proporcionará um impulso positivo para nossos viajantes, tanto em viagens de negócios quanto em turismo. O novo serviço oferece um horário atraente para Haneda e esperamos que seja bem recebido e apreciado pelos nossos viajantes em toda a Escandinávia e no Japão ”, diz Rickard Gustafson, Presidente e CEO da SAS.

Existe um grande mercado comum escandinavo com forte interesse no Japão, tanto para lazer quanto para viagens de negócios. A rota é particularmente oportuna, já que o SAS está em uma parceria transfronteiriça única com os três comitês organizadores olímpicos e paraolímpicos escandinavos e será seu principal parceiro aéreo durante os Jogos Olímpicos de 2020 em Tóquio.

“A SAS aguarda com expectativa a oportunidade de servir Haneda a partir da temporada de verão 2020 a tempo dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Com esta iniciativa, o SAS visa apoiar os atletas olímpicos nas equipes nacionais da Dinamarca, Noruega e Suécia na busca pelo sucesso olímpico ”, diz Gustafson.

Em conexão com a rota entre Copenhague e Haneda, a SAS interromperá o serviço entre Copenhague e o Aeroporto de Narita em Tóquio. Mais capacidade entre o Japão e a Escandinávia será adicionada na primavera de 2020, quando a All Nippon Airways abrir uma nova rota entre Haneda e Estocolmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário