domingo, 5 de janeiro de 2020

LOT voando entre Varsóvia e Colombo

A LOT Polish Airlines tem voos sazonais entre Varsóvia e Colombo. Até 28 de março, os Boeing B787-8 e B787-9 operam essa rota três vezes por semana, de acordo com os seguintes horários:

LO69 WAW-CMB 14: 25-04: 15 (+1) sextas-feiras, quartas-feiras, domingos

LO70 CMB-WAW 08: 05-14: 00 segunda-feira, quinta-feira, sábado

"Colombo já é o sétimo destino de voo da LOT na Ásia e o primeiro voo regular sazonal de inverno para a região. Nós nos beneficiamos totalmente de nossa frota moderna e de longa distância e selecionamos destinos com maior potencial. Por muitos anos, o sul da Ásia tem sido uma das alternativas mais frequentemente escolhidas para destinos de viagem mais tradicionais durante o inverno pelo número crescente de turistas. Quase dois milhões de passageiros viajam da Europa para Colombo anualmente. Neste inverno, graças à nossa oferta, os passageiros poderão viajar para a ilha paradisíaca do Ceilão" - diz Rafał Milczarski, CEO da LOT Polish Airlines.

O horário dos voos entre Varsóvia e Colombo foi planejado de maneira a fornecer aos passageiros o voo mais curto com uma transferência curta (50 minutos) no aeroporto Chopin em Varsóvia, da maioria das cidades que utilizam serviços LOT na Polônia, Europa Ocidental e Escandinávia, países bálticos, Praga, Budapeste ou Zagreb.

O Ceilão, localizado no Oceano Índico, atrai turistas com suas infinitas praias, fauna rica, arquitetura antiga e culinária diferenciada. O próprio país é um dos maiores fornecedores de chá do mundo, o que explica por que sua grande maioria é coberta por plantações de chá. De novembro a março, a temperatura média no Sri Lanka chega a 30 ° C, o que o torna um destino perfeito para quem deseja o sol durante o inverno.

"Graças à cooperação entre a LOT e as agências de viagens, todos os anos, os nossos Dreamliners voam para muitos destinos exóticos, escolhidos por nossos passageiros como destino de férias. Estou feliz que demos um passo à frente, introduzindo os primeiros vôos sazonais regulares para a Ásia. Essa também será uma excelente oferta para os cingaleses que planejam visitar a Europa, os EUA ou o Canadá durante o inverno" - acrescenta Rafał Milczarski.

Os novos voos introduzidos serão realizados com modernas aeronaves wide body - Boeing 787-9 Dreamliner. Cada uma delas fornecerá três classes: LOT Business Class com assentos reclinados na posição de uma cama plana e uma cozinha que poderia rivalizar com os melhores restaurantes; Classe Econômica LOT Premium com maior espaço individual, assentos confortáveis ​​com apoio para os pés e coxas, mesas de coquetel e um menu sofisticado, e Classe Econômica LOT com assentos modernos equipados com telas individuais, portas USB e pratos recém-preparados e diversos da região.

A introdução de voos entre Varsóvia e Colombo é um elemento da estratégia de crescimento lucrativo que a LOT está implementando desde 2016. A maior parte dessa estratégia foi implementada com antecedência. O porta-bandeira da Polônia está constantemente desenvolvendo sua frota. A LOT acabou de receber seu 15 Boeing 787 Dreamliner. Dois Dreamliners adicionais e maiores serão adicionados na primavera de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário