quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

GOL celebra o 14° aniversário de voos diretos para Montevidéu


Neste mês de janeiro, completam-se 14 anos de atividades da GOL Linhas Aéreas em Montevidéu, com voos ligando diretamente o Brasil ao Uruguai. Em 2006, a Companhia chegava ao Aeroporto Internacional de Carrasco, nas imediações da capital uruguaia, com apenas uma frequência diária a partir de São Paulo. Hoje, com suas operações e conexões fortalecidas, são 20 decolagens semanais entre os dois países, sempre com o compromisso de contemplar ao máximo as necessidades de seus Clientes. A celebração vem acompanhada de outra conquista: a inauguração da rota Porto Alegre - Punta del Este, com dois voos semanais durante a alta temporada de verão.

A GOL oferece conexões diretas entre o País e o Uruguai, tanto para viagens de lazer quanto de negócios, abrangendo os seguintes destinos: Montevidéu a São Paulo, com dois voos diários, e Montevidéu a Recife, com uma partida semanal (aos sábados). A empresa ainda opera os trechos de Montevidéu ao Rio de Janeiro, com três voos semanais.

“O Uruguai é uma das nossas prioridades, já que o voo direto de Montevidéu para São Paulo é muito demandado por brasileiros e uruguaios, assim como o voo de Montevidéu para Recife, que tem feito com que haja cada vez mais turistas com chimarrão debaixo do braço”, afirma Ciro Camargo, Country Manager da GOL para a América do Sul.

Voos para Punta del Este

Até 1º de março, a Companhia dispõe de um novo serviço com duas saídas semanais, às quartas-feiras e domingos. Os voos de Porto Alegre (G3 7006) com destino ao mais famoso balneário uruguaio decolam às 12h40 e aterrissam às 13h50.

“Punta del Este possui o encanto da cultura uruguaia somado a uma infraestrutura de turismo de alto nível, que atrai os turistas brasileiros mais exigentes, seja para suas praias ou seus cassinos. Trata-se de um destino que oferece sofisticação, valorizada por jovens e famílias. A rota também é útil para os uruguaios que pretendem se aproximar de nossas praias, já que temos em Porto Alegre conexões convenientes para o Rio”, completa Camargo.

A GOL disponibiliza soluções inovadoras e eficientes por meio de seus produtos e serviços, para otimizar o tempo e melhorar a experiência de viagem, com uma maior oferta de poltronas e mais espaço entre os assentos, além de conectividade e entretenimento. Fornece, ainda, uma plataforma completa com filmes, séries e programas de TV ao vivo, gratuitos; conexão à internet; salas VIPs em viagens nacionais e internacionais; e programa de fidelidade Smiles - sempre se adaptando às necessidades de mudanças do mercado. Atualmente, conta com uma equipe de 15 mil profissionais altamente qualificados e focados em segurança, prioridade número um da GOL e um dos seus ativos mais valiosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário