quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Gulf Air voará para Kuala Lumpur

A Gulf Air, em linha com sua estratégia de boutique de adicionar destinos de lazer à sua delicada rede criada, anunciou uma nova adição à sua rede 2020 com um popular destino de negócios e lazer: Kuala Lumpur, a maior cidade e capital da Malásia a partir de julho de 2020 com voos diários e operada pelo carro-chefe da companhia aérea, o Boeing 787-9 Dreamliner.

“É muito emocionante para nós da Gulf Air alcançar outros lugares e conectar várias cidades do Leste e do Oeste ao nosso centro, o Reino do Bahrain.” Declarou o Sr. Krešimir Kučko, CEO da Gulf Air, nesta expansão e anúncio de rota. “Estamos felizes em retomar as operações em Kuala Lumpur; um destino conhecido por seu apelo de lazer e negócios. Operaremos voos diários para a capital da Malásia, uma vez que provou ser um destino extremamente popular para nossos passageiros.”

A rede da companhia aérea está se expandindo taticamente e rapidamente para fortalecer o alcance atual, adicionando cidades alimentadoras para equilibrar o tráfego do leste e oeste do Reino. Complementados por uma nova frota, as rotas de longo curso da Gulf Air estão sendo atendidas exclusivamente pelo Boeing 787-9 Dreamliner. Com seu modelo de negócios boutique anunciado no início deste ano, a Gulf Air iniciou seu programa de modernização de frota e já recebeu 7 novos Boeing 787-9 Dreamliner e 5 novos Airbus 320neo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário